Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dodói

>> terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Melissa não melhora, pior, voltou a vomitar. Agora acabou assando a bundinha e não deixa mais limpar, fica se virando, cada troca de fralda é uma luta. Tadinha, ela come e já dá um peidão onde caga tudo. Fica se torcendo de dor e chora o dia inteiro.
Só que pra piorar ainda mais a situação eu acabei pegando a dita e estou com caganeira também, além de ter a garganta inflamada, não páro de tossir e minha voz já não sai mais.
Voltamos ao pediatra e tomamos soro mãe e filha, passamos a tarde inteira lá, chegando em casa apenas agora. Agora estou irritada, cansada e mal humorada e ainda tenho que lavar um montão de roupa que não seca e limpar a sala onde Melissa fez o favor de picar um catálogo de sapatos.
Agora me digam como fazer tudo isso se não consigo sair do trono que logo começam as cólicas.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 Comentário(s):

Anônimo,  11:29 PM, dezembro 05, 2006  

I am so sorry your family is not feeling well. Your in my thoughts. Get well soon! Cy

CellyOneill 12:33 AM, dezembro 06, 2006  

Herika, sinto muito por vc e sua filhinha...faço votos de que se recuperem logo, deve ser muito chato ficar doente junto com a filha !
Beijos !

Helena Monteiro 8:30 AM, dezembro 06, 2006  

Amiga...
Salpica maizena no bumbum dela... é ótimo para assadura!!!
Beijokas e melhoras!
Helena

Si Daros 10:43 PM, dezembro 07, 2006  

Herika, espero que estejam melhor, Já ouvi falar na dica da Helena e diz que funciona muito bem!
beijokas..deixe noticias tá? obrigada pela visita.
Si

Gisele 1:07 AM, dezembro 08, 2006  

Nossa Herika, vc tbm pegou!?? deve ser horrivel mesmo, qdo meu bb teve a dita ele ficou 4 dias vomitando e 7 dia com diarréia, foi horrivel... as roupas nw secavam,... e tbm teve assadura, pra nw ficar limpando com o lenço Herika eu dava um banho, ou melhor colocava ele em peh no ofuro e lavava soh a bundinha... melhoras ... bjus

CellyOneill 10:26 AM, dezembro 08, 2006  

Herika, vcs já estão melhores ?
Mande noticias querida !
Beijos !!!

Akemi 11:34 AM, dezembro 11, 2006  

Estou certa de que a nossa amizade está se consolidando.. é bem bacana saber que tem sempre alguém visitando o meu espaço, sabendo das novidades... Fico feliz de verdade e sei que de alguma forma estamos ligadas agora que compartilhamos parte das nossas historias... Grande abraço,
Akemi

cilene 2:54 AM, dezembro 12, 2006  

Nossa que triste..tenta soro caseiro.e muito bom..um pouco de sal e um pouco de acucar...funciona...vc tem remedios do Brasil..pridecil e perfeito..passa na hora..melhoras para princesinha, abracos, cilene

CellyOneill 11:54 AM, dezembro 13, 2006  

Herika, que bom vc ter melhorado !
Mas sinto falta de seus posts, não some não !
Quero saber a próxima aventura da sua bebezinha !
Beijão !

cilene 4:43 PM, dezembro 25, 2006  

Espero que esteja tudo bem...Vi dizer obrigada..e desejar um Feliz Natal..

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP