Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobrevivendo

>> segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Começando nova semana com fôlego novo depois de um final de semana que pensei que fosse sucumbir de vez.

Estava aqui com os sintomas do kafunshou e achando que esse ano seria mais forte mesmo como estão anunciando na tv (concentração 10 vezes maior do que nos anos anteriores o.O).  Como a tosse não melhorava de jeito nenhum, o Helio (que voltou com febre na quarta) ficou em casa na quinta e me levou ao médico.  Eu tava caidaça, o corpo mole, enjoos, dor de cabeça...

Não fui ao otorrino já que parecia que meu mal era gripe mesmo, fui em um clínico geral, que diagnosticou um princípio de gripe e sintomas latentes de kafunshou.  Deu uns comprimidos e um pozinho que eu tomava e começava a ter tonturas violentas junto com um formigamento geral no corpo.  Minha boca, bochechas, língua e mãos principalmente ficavam dormentes.

O Helio até achou que fosse outra crise de labirintite, mas sei muito bem quando é tontura de labirintite e tinha certeza que era por causa do remédio.  Acabei parando com o remédio e hoje, como tinha que levar Karina ao pediatra, aproveitei pra perguntar ao médico se o remédio poderia ter me deixado naquele estado meio vegetativo.

A resposta: sim, foi uma reação alérgica a um dos comprimidos de gripe que eu tinha tomado.  Tenho que voltar à clínica que me receitou pra trocar o remédio.  Acho que nem vou lá, vou é no meu otorrino que sempre me deu remédios muito bons pro meu kafunshou e nunca me deu alergia nenhuma =P

Karina tem alergia a amendoim e eu precisava pegar um atestado para anexar no pedido de inscrição do hoikuen.  O pediatra me deu 4 envelopes com remédios (anti-histamínico?) para deixar no hoikuen caso ela acabe engolindo alguma coisa com amendoim sem querer.  Nem sabia que tinha esse tipo de procedimento.  Vivendo e aprendendo ^^

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP