Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

WTF?

>> quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu estava sendo perseguida, não vi quem me seguia mas tinha certeza que estava em perigo.

De repente alguém puxa meu braço e me leva pra dentro de um ônibus.  Conseguimos fugir, finalmente.  Meu salvador era um suado e sujo Chin que me deu um sorriso e me deixou trêmula.

Não entendi nada, estava andando perto da estação de Gotemba e de repente estava dentro de um circular de São Paulo, mas olhei para fora à procura dos meus perseguidores e vi que estava dentro de uma selva.  Os passageiros se transformaram em gorilas e o ônibus desgovernado estava indo em direção a um penhasco porque o motorista, um gigante careca, sarado e sem camisa tinha largado o volante e vinha caminhando para o fundo do veículo em minha direção.  Ele era assustador, com uma cicatriz enorme nos olhos que atingia boa parte do rosto.

Procurei por meu salvador mas ele tinha sumido.  Estava em um veículo que despencava em queda livre e todos os outros ocupantes do furgão estavam dormindo e eu não conseguia acordá-los de jeito nenhum.

O carro deu um tranco quando atingiu a água e me vi enterrada na neve até o pescoço, não conseguia me mover.  Apareceu um urso polar e me cheirou.  Senti que fosse desmaiar de tanto medo que sentia.  Ele rosnou e se levantou para dar o bote, tinha a cara bem feroz e quando ficou de pé tirou a cabeça da fantasia e um sorridente Danno me perguntou o que eu estava fazendo ali enterrada nas areias do Hawaii.

Perguntei como ele tinha me achado e a resposta foi que Jack tinha avisado.  E como Jack sabia do meu paradeiro?  Dom o avisara na noite passada e ele tinha certeza que era verdade porque tinha visto o ônibus correndo no meio da ilha.

Dormi apenas 2 horas e acordei suada e exausta de tanta agitação.  Acho que estou assistindo seriados e filmes demais XD

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP