Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Celulares

>> sábado, 26 de fevereiro de 2011

No começo eu não deixava as crianças brincarem com o iPhone por razões óbvias.   Elas já quebraram vários keitais meus, principalmente porque colocavam na boca e babavam .  Depois que cresceram um pouco e já sabendo que keitai não é gostoso, ficavam ligando pra todo mundo que estava na memória.

De uns tempos pra cá, começamos a baixar aplicativos educacionais pra elas brincarem um pouco.  Foi mais ou menos na época que o Helio pegou o iPhone 4 e o 3G ficou aqui pra poder usar como iPod e ele acabou virando brinquedo da Melissa.

Karina não ligava de não jogar nada, se contentava em ficar andando com meu keitai na mão durante o tempo que a irmã podia brincar no keitai dela.  Deixamos apenas por 1 hora de noite.  Aí Karina começou a entender um pouco e começou a brincar também.  A partir daí durante 1 hora nossos iPhones viram brinquedos das meninas.

Ontem elas começaram a brigar pelo keitai preto, nenhuma das duas queria o branco (meu).  No meio da briga vi meu keitai voando da mão da Karina em direção à Melissa que se desviou e o pobre foi detonar no chão da cozinha.

Resultado?


Bom, no final quem perdeu foram elas.  Sem keitai em hora nenhuma.  Virou objeto desejado e proibido no universo delas.  Pelo menos o meu está proibido porque apesar de estar funcionando o vidro quebrado corta o dedo sem dó.  Experiência própria.


It's sucks! =/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP