Celulares
>> sábado, 26 de fevereiro de 2011
No começo eu não deixava as crianças brincarem com o iPhone por razões óbvias. Elas já quebraram vários keitais meus, principalmente porque colocavam na boca e babavam . Depois que cresceram um pouco e já sabendo que keitai não é gostoso, ficavam ligando pra todo mundo que estava na memória.
De uns tempos pra cá, começamos a baixar aplicativos educacionais pra elas brincarem um pouco. Foi mais ou menos na época que o Helio pegou o iPhone 4 e o 3G ficou aqui pra poder usar como iPod e ele acabou virando brinquedo da Melissa.
Karina não ligava de não jogar nada, se contentava em ficar andando com meu keitai na mão durante o tempo que a irmã podia brincar no keitai dela. Deixamos apenas por 1 hora de noite. Aí Karina começou a entender um pouco e começou a brincar também. A partir daí durante 1 hora nossos iPhones viram brinquedos das meninas.
Ontem elas começaram a brigar pelo keitai preto, nenhuma das duas queria o branco (meu). No meio da briga vi meu keitai voando da mão da Karina em direção à Melissa que se desviou e o pobre foi detonar no chão da cozinha.
Resultado?
Bom, no final quem perdeu foram elas. Sem keitai em hora nenhuma. Virou objeto desejado e proibido no universo delas. Pelo menos o meu está proibido porque apesar de estar funcionando o vidro quebrado corta o dedo sem dó. Experiência própria.
It's sucks! =/
Postar um comentário