Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casas

>> quarta-feira, 2 de março de 2011


No verão eu caminhei bastante pelas redondezas.  Ia muito em um kouen aqui perto, mas também gostava de andar nas ruas, observando as casas.  Coisa que não costumo fazer quando estou dirigindo.  Ao volante, presto atenção apenas nos carros, pedestres e faróis (semáforos).

Havia um casa que sempre chamava a minha atenção.  Ela é simples e nem tão grande, mas bem cuidadinha, com um quintalzinho de grama bem aparadinha cheia de brinquedos para crianças e ao redor da casa muitos vasos com legumes e verduras.  Nunca vi nenhum dos moradores por isso podia cobiçar a casa à vontade =P

Domingo fiquei sabendo que a casa estava à venda.  Fomos até lá e pegamos o telefone da imobiliária.  Andamos ao redor da casa, fuçamos o quintal, já que não tem portão, olhamos a entradinha ajeitada, estacionamento que comporta 3 carros ao lado e o melhor de tudo é sua localização, bem em frente ao mercado 24 horas.

A casa foi construida há uns 2 anos então deve estar bem conservada por dentro.  Fiquei curiosa e revolvi que ligaria na imobiliária segunda-feira pra ver se poderia olhar por dentro, dependendo do preço até cogitamos comprá-la.

Liguei de tardezinha depois que o Helio voltou do trampo porque eu tinha me esquecido completamente do assunto ¬¬"

Eles haviam fechado o contrato há 1 hora.  A casa já tinha sido vendida T_T

Ficamos nos perguntando o que levaria uma pessoa a construir uma casa num bairro que está crescendo e vender em tão pouco tempo.  Eu já chutei que provavelmente não conseguiram pagar as prestações e o banco tomou a casa.  O Helio já acha que foi o ganhador do Jumbo Takarakuji*.  Pegou o prêmio e foi construir uma casa maior em um lugar menos frio =P

Por que será temos a necessidade de divagar sobre a vida de quem nem conhecemos? >.<

* Saiu o primeiro prêmio para alguém dessa cidade e o bilhete foi comprado na lotérica do mercado.  Lugar que eu costumo fazer minha fezinha e onde ano passado eu NÃO comprei bilhetes do Takarakuji.  Justo quando eu resolvo não comprar sai o primeiro prêmio aqui.   Não é justo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP