Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Felicidade

>> domingo, 20 de janeiro de 2008



O mundo de Deus é justo.
A vida acontece em ciclos

Como as estações do ano.

Veja as plantas nascerem,

Veja as flores desabrocharem,

A vida se renova,
Por isso que a vida é sábia.

As plantas estão sempre renascendo,

Como a gente...

Não sei se tem outras vidas pra gente viver,

Mas uma coisa é certa:

A gente vai e a gente vem.

Não podemos deixar a tristeza inundar nosso coração.

Cada dia é um dia novo,

Tem que ser vivido com felicidade.


Lindo, não? É o resumo de um diálogo visto na novela Sete Pecados. Sim, sou noveleira.
Engraçado como a gente tem que decidir ser feliz só depois que ouve ou lê alguma coisa nesse sentido. Eu estou feliz. Eu sou feliz. E venho hoje te trazer flores. Gosto mais de orquídeas mas está fora de época. Trago as flores de maio que florescem em dezembro aqui no Japão :p
Flores delicadas e esquisitas. Enquanto eu regava a cada 2 semanas como estava escrito no papelzinho que veio enfiado no vaso, a planta começou a murchar. Deixei de regar pra ver o que acontece. Está ficando forte e encheu de botões novamente, como quando eu comprei. Nunca vi planta que não gosta de água. Mesmo sendo uma espécie de cacto. Vai entender...



Acho que deu pra perceber que estou num ótimo humor de uns tempos pra cá, né. E pra fechar bem esse post, vou deixar uma música que eu acho linda: Te extraño, te olvido, te amo com Ricky Martin. Aliás, ele também está lindo, não?
A letra podem ler aqui e a tradução aqui.



Outra coisa, será que é só eu que acho mas o ator Duda Nagle não é a cara dele?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP