Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebi e foi muito útil

>> sábado, 19 de janeiro de 2008

Recebi do Renato há algum tempo, experimentei comigo e com a Karina quando ficamos bem mal por causa da gripe e realmente funcionou, eu recomendo :p
Vou colar o email do jeito que recebi.

FUNCIONA MESMO!!!! NA TOSSE

Experimente este remédio (é uma notícia interessante!). Ele funciona 100% das vezes apesar dos cientistas no Conselho de Pesquisa do Canadá (que o descobriram) não terem certeza do porquê.

Para parar uma tosse noturna em uma criança (ou adulto como nós mesmos descobrimos), coloque Vick Vaporoub generosamente na sola dos pés na hora de dormir, depois cubra com meias.

Mesmo uma tosse profunda, pesada, persistente, cessará dentro de cerca de 5 minutos e continuará parada por muitas e muitas horas de alívio. Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças de que até uma forte prescrição de remédios contra tosse.

Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente. Uma amiga adulta experimentou nela mesma quando algumas semanas atrás teve uma tosse profunda, constante e persistente e funcionou 100%!

Ela disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobriu, a tosse parou em alguns minutos e acredite, isto foi uma tosse profunda (incrivelmente irritante!) a intervalos de segundos e incontrolável, e ela dormiu sem tosse durante horas cada noite que o usou.

Então, se você tiver filhos/netos, passe isto adiante.

Se você ficar doente, experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso.

1 Comentário(s):

Andreza & Teru 2:46 AM, janeiro 20, 2008  

Oi,
Bloguinho tá lindo, atualizado!
A Melissa tá uma gracinha, uma mocinha!! E a bbzinha que fofa!!
Eu já sabia desse "truque" do vick a gente faz isso aqui, dá um alívio sim ;-)
Bjinhos***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP