Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com o pé na cozinha

>> quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Voltei a freqüentar mais a cozinha. Ou melhor, estou passando mais tempo nela preparando algumas coisinhas diferentes. Esse bolo na verdade é feito com outra cobertura, mas eu estava morrendo de vontade de comer coberto com brigadeiro mole e foi o que fiz. Mas na hora de pecar minha consciência pesou e acabei não comendo. Cada vez que eu como chocolate enche de bolinhas no corpo e no rosto da Karina. Qualquer dia vou fazer com a cobertura certa e postar a foto direitinho. Esse bolo é indecente de tão gostoso, carrego essa receita há tanto tempo... devia ter uns 16 anos quando uma amiga fez e me deu pra comer. Me apaixonei e fiz direto até enjoar. Se fosse possível enjoar de chocolates O Helio que o diga...
Preciso fazer um template decente para o meu caderno de receitas, mas... cadê tempo?
Vou começar a testar receitas diferentes para poder servir no aniversário da Melissa e da Karina. Começar a preparar e congelar os salgadinhos pra Melissa. Vamos ver se faço uma coisa decente esse ano para as duas.
Tenho mil idéias para o convite e a lembracinha da Karina, espero conseguir fazer tudo a tempo
Magali me escreveu. Provavelmente Flavia nasce amanhã. Ela completou 40 semanas e o médico resolveu já induzir o parto. Achei tão precipitado, ela teve 3 filhos de parto normal que atrasaram um pouco da data prevista e acho que ela tem condições de ter outro sem precisar induzir. Mas está chegando o carnaval e parece que o médico não quer ser chamado para um parto de emergência nesse período. Achei um absurdo...
Acho que estou achando demais Vou falar do meu assunto preferido, minha baixinha.
Melissa veio e ficou em pé ao meu lado quando eu estava passando roupa e peidou.
- Opa! O que foi isso que mamãe ouviu?
Piscando os olhos com a mó cara inocente:
- Karina fez pum!
Aff... já aprendeu a botar a culpa nos outros

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP