Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais neve

>> terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Clique para ampliar

Nossa, nevou o dia inteiro, fiquei esperando parar pra poder sair com a Melissa, mas a neve não deu uma trégua, dá um look como acumulou, ela não conseguia nem andar direito, estava muito alto pra ela.
Esse boneco torto foi o vizinho que fez e eu aproveitei pra tirar uma foto... :p
Melissa não quis pegar na neve. Eu pegava e colocava um pouco na mão dela, ela soltava falando:
- Ai que gelado...
E não mexeu na neve nem a pau, coisa que o Helio achou ótimo, mas eu achei uma pena.
Essa foi uma das razões de eu não ter feito um boneco, não ia conseguir rolar a neve, tirar foto e segurar a Melissa pra que ela não saísse correndo pro meio da rua. Vamos ver até o final do inverno se nevar novamente se ela se anima a brincar um pouco.
Como ainda nevou mais um pouco de noite, hoje amanheceu branco novamente. Só que hoje está bem mais perigoso pois a neve de ontem congelou e tá gelo puro escorregando pra caramba. Joguei água quente na neve que acumulou em cima das plantas. Nem derreteu... Affe... Deixa pra lá, tantas plantas sobrevivem as minhas serão valentes também.
Como molhou toda a roupa logo dei um banho bem quente e ela ficou jogando água em cima de mim, dei bronca:
- Melissa, não faz assim!
Piscando os olhinhos com a cara mais angelical do mundo ela olha pra mim:
- Que que fooooooi?
Posso com isso?
Aprendeu a falar tia MagaLI. Fala um 'li' meio enrolado mas já deixou de ser Magaí. Aí fui ver se consegue falar tia Ellen.
- Tia Érlien!
Consegui filmar, vou editar e postar depois. Tá muito fofo.
Olha que bonito quando está nevando...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP