Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fragmentando

>> quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Eita frio da por$%#@... Olha só o estado do nosso carro às 8 da manhã, tudo congelado... Coitadas das minhas plantas, queimaram tudo. Mas continuo regando na esperança que não tenha afetado a raiz, vamos ver como fica quando começar a esquentar. E o Monte Fuji está cada vez mais branco. Ainda estou tentando convencer o Helio a levar Melissa para brincar na neve. Não estou tendo sucesso por enquanto :p
Por causa do frio nem fomos passear, passamos a maior parte do tempo dentro de casa nesse feriadão. Só levamos Melissa pra correr em uns parques aqui perto mesmo, só para ela poder respirar um pouco de ar puro e gelado rsss...Karina passa a maior parte do tempo gemendo por causa do vento muito frio, tadinha.
Estou muito feliz de, finalmente, ter conseguido arrumar meu top :D Como é difícil mexer nesse novo Blogger, affe... Mas aos poucos estou me entendendo com ele.
Por causa do feriadão os horários da Melissa bagunçaram tudo. Não quer mais dormir na hora que levo para a cama, dorme até depois da hora do almoço, está uma tristeza...
Ela tem aprontado muito e me deixando com os cabelos literalmente brancos.
Falando em cabelos brancos, outro dia o Helio vem me falar que eu preciso pintar meus cabelos quando parar de amamentar porque estou ficando grisalha (olha o exagero), que tenho que disfarçar a idade õ.Ó
Mereço...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP