Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs

>> quinta-feira, 20 de março de 2008

Temos todos um quê de voyeur. Somos todos bisbilhoteiros, sim, senão os blogs não teriam como sobreviver sem visitas. Gostamos de fuçar a vida dos outros, e a internet nos dá a falsa sensação de anonimato. Mesmo os leitores que não gostam de comentar para não deixar rastros voltam sempre pra ver se não tem novidades.
Eu AMO ler blogs e como boa blogueira, sei da importância de deixar um comentariozinho. Sim, porque percebo que só quem tem um blog comenta aqui. Saber que tem gente que gosta de ler o que escrevemos nos estimula a continuar escrevendo. Não estou com isso mendigando comentários. Porque muitas vezes eu também vou xeretar por aí e não deixo nada por não ter o que comentar. Às vezes por não concordar com o que está escrito e eu prefiro não ficar discutindo, criticando, às vezes por pura preguiça, às vezes por problemas no navegador e não conseguir abrir a página de comentários, às vezes por simplesmente não ter vontade de me manifestar.
Os blogs que mais gosto de ler são os que escrevem histórias, crônicas do cotidiano, seja uma mãe falando de seu filho, seja um taxista falando de seus passageiros. São histórias cheia de vida.
Ontem descobri o blog de Mauro Castro, o Taxitramas. Ele é um taxista das ruas de Porto Alegre e tem inúmeras histórias para contar sobre seus passageiros. São pequenas crônicas super-bem escritas, recheadas de humor. Recomendo: leitura leve, fácil e interessante. Ele lançou um livro de mesmo nome, além de escrever uma coluna no jornal da cidade.
Será que alguma alma caridosa me presentearia com esse livro? Mendigando na cara dura =p

Esse teste eu vi no blog da Elvira.




You Belong in Dublin



Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.

You're the perfect person to go wild on a pub crawl... or enjoy a quiet bike ride through the old part of town.



Que chique!!! =p

6 Comentário(s):

Anônimo,  1:04 AM, março 21, 2008  

Oi Herika.

Eu também adoro visitar blogs. Vou dar uma passadinha neste que você recomendou.

Bjs.
Elvira

Anônimo,  11:18 AM, março 22, 2008  

Oi Herika.

De quem é esta música que está tocando ? Qual o título ?

Gostei muito.

Bjs.
Elvira

Anônimo,  7:26 AM, março 24, 2008  

Muito fofo este blog!
Há braços!!

Carol 10:56 PM, março 24, 2008  

Eu sou de Paris!
Bjs!

Anônimo,  4:04 AM, março 25, 2008  

OI, ADORO BISIOLHAR SEU BLOG. KKKK
ESTOU DE VOLTA, UM BEIJO

Unknown 8:18 PM, março 27, 2008  

Herika, vc tem razão, eu também adoro bisbilhotar blogs e gosto também de blogs no genero que vc citou, por isso que amoooo o seu blog, hehe, eu não possuo esse talento para escrever tão bom sobre o cotidiano, hehe !
Ah, quando puder passa no meu bloguinho que tem uma brincadeira para vc...mais um meme para sua coleção, kkkk, alias, nossa né ?
beijos !!
PS : Não sei se vc viu, andei olhando seu album no Flickr e gostei muito de algumas fotos que vc tirou do passeio que fez ao castelo e gostaria de fazer página de scrap com elas, será que posso ? Te mando depois o arquivo no formato original para vc imprimir se vc gostar, hehe !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP