Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita de médico (ou quase)

>> segunda-feira, 31 de março de 2008



Fim de semana corrido e não consegui postar nada, nem visitar ninguém. Vim apenas mostrar uma fotinha da minha princesa que completou 7 meses sábado e deixar uma mensagem que achei linda.

A Ostra e a Pérola

"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"...

As pérolas são feridas curadas, pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.

Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada...

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?

Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?

Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas?

Você já sofreu os duros golpes do preconceito?

Já recebeu o troco da indiferença?

Então, produza uma pérola !!!

Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.

Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.

Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras" Vazias, não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.

Um sorriso fala mais que mil palavras...

Desconheço a autoria

Sábado foi também o aniversário de uma querida amiga. Sueli, sei que não te liguei e nem escrevi nada, mas não esqueci. Parabéns!!!!! Te amo muito!

Domingo recebi a visita de um tio que não via há muito tempo. Foi muito gostoso reencontrá-lo. Pena que semana que vem ele já esteja voltando ao Brasil.



E o doce da semana: um pudim de leite. Hummmm!!!!



E pra variar, falei e mostrei mais do o prometido =p

9 Comentário(s):

Landinho,  12:07 AM, abril 01, 2008  

Vc está me torturando com esses doces.

evipensieri 12:40 AM, abril 01, 2008  

Oi Herika.

Adoro pudim de leite. É meu doce favorito ...

Bjs.
Elvira

Carol 5:38 AM, abril 01, 2008  

É difícil fazer nossas pérolas, né?
Bjs.

Livia 6:14 AM, abril 01, 2008  

Que linda, parabéns pelos 7 meses da sua princesinha!!!!
Linda a mensagem!!!

Luciana Orikassa 10:27 AM, abril 01, 2008  

Parabéns pelos 7 meses da Karina! Ela tá muito lindinha! Bjs

Liz / Falando de tudo! 10:54 PM, abril 01, 2008  

Que bebezinha fofa...ela é linda mesmo!
Parabens pelo aniversari de 7 meses entao!!
Uma indecência você colocar um pudim desse tão apetitoso para nos que estamos de dieta ficarmos babando nos teclados!!
Meu anjo passo agora aqui simplesmente pra te deixar um carinho, te dizer um um obrigado pela visita no meu cantinho e te desejar uma otima semana!
Um grande abraço,e vê se aparece!!
Liz

CellyOneill 7:41 AM, abril 04, 2008  

Que lindaaaaa, sete meses já ? Meu Deus, o tempo está mesmo voando !!!
Parabéns para a princesinha !!
E esse doce aí, é covardia...amoooo pudim de leite !
Obrigada pela foto, vou adorar receber no meu email limpinha, olha o abuso,kkkkk, espero que goste da página que irei fazer !
Manda no celiacosta@gmail.com
Beijão !!!

Flavia Amorim 12:14 PM, março 16, 2009  

o texto é do rubens paiva, do livro com mesmo título do texto

bjos

Flavia

Herika 12:03 PM, março 17, 2009  

Obrigada Flavia! E seja bem vinda ;)
Beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP