Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About U

>> quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um "depoimento". Desta vez de uma amiga com nome diferente como o meu: Romina.

Conheci-a há pouco tempo e ela me atendeu prontamente. Me surpreendeu a forma poética como me descreveu e eu adorei =DJustificar
Tomei a liberdade de acentuar as palavras pois o teclado dela é japa e consequentemente sem acentos.

Bom, fácil não é... sentar, pensar e deixar a cacholinha fluir com os pensamentos rs...

Mas aqui vai a minha percepção, meio que com uma ajuda das minhas folhas da agenda que se foram. Reli uma passagem que gostava muito, mas quando olhei, lembrei de você, engraçado você ter me pedido para escrever algo sobre você, senão ficaria somente num breve pensamento.

Kisu!

--------------------------------------------------------------------------------

Herika... Herika. De primeira instância nome incomum, mas para essa leitora, nada tem de estranho, porque veja bem, meu nome também não é um dos mais comuns rs. Tá aí, já começa a nossa afinidade, pelo que é incomum dos comuns.

Ah, peraí, não posso enrolar uma mente inteligente, então há de se saber o que escrever. Permita-me dizer algumas palavras, sobre as quais talvez não sejam totalmente verdades, mas talvez minha intuição não seja tão ruim assim. Engraçado, foi ontem mesmo jogando a tranqueirada fora, que me deparei com um pensamento, sem fonte nenhuma, onde descreve a imagem que eu tenho de Herika.

Herika é uma mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, em sábios posts.

Talvez Ogum e Iansã lhe deram algumas características, como o gênio forte, não admitindo injustiça. Sabe mandar sem nenhum constrangimento, mas também sabe ser mandada, desde que não seja desrespeitada. Talvez seja um pouco impaciente, e se souber aguardar o tempo certo, consegue ser calculista e estrategista.

Talvez cobre de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospedou em seu ventre outras almas, deu a luz e depois ficou cega, diante da beleza das filhas que gerou. Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
ObrigadaYuri! Amei!!!

1 Comentário(s):

Bah 3:00 AM, maio 10, 2009  

Que maravilha! Reli agora e enfatizo tudo de novo! Nao tive tempo de passar aqui, pois como pode perceber, gracas a Deus consegui um trabalho e isso ocupou muito da minha semana... Mas adorei ter postado minhas palavras rs...

Kisu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP