Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mãe só muda de endereço?

>> sábado, 9 de maio de 2009

Ser mãe é apodrecer no paraíso. Nosso dia necessita de pelo menos 30 horas, além de ter um corpo com 4 braços e dez olhos. Ou melhor, preciso de, no mínimo, uns 4 clones meus =p

Se eu tivesse metade do fôlego que essa mulher tem para cantar eu já conseguiria respirar no final do dia =D



Apesar de ter ouvido muitas dessas frases na adolescência, ainda não precisei usar nenhuma. Estou até com medo do que me aguarda.

Feliz Dia das Mães!!! Nós merecemos ^-^

Update
Troquei o vídeo porque o outro foi retirado do Youtube. Infelizmente não achei outro com legendas em português.
Assistam rápido porque talvez esse também seja retirado brevemente =p

5 Comentário(s):

Douglas 8:48 AM, maio 09, 2009  

Vídeo fora do ar =/

Unknown 10:00 AM, maio 09, 2009  

Poxa, deixei esse post programado faz tanto tempo e agora no dia das mães eles fazem isso =/
ou procurar outro =p

Douglas 3:07 PM, maio 09, 2009  

Meu deus, que fôlego kkkkkkkk

Sério, essa mulher deve ter treinado muito!

Bah 2:52 AM, maio 10, 2009  

Feliz Dia das Maes.... ainda nao sou uma, mas nao vejo a hora de ganhar um liquidificador rs...

Kisu!

Luria 4:50 PM, maio 10, 2009  

ADOREEEEEEIII!! Nao me canso de ver ahahahaah, mandei para a minha mae ver e para a mae do Diogo kkkkkk
FELIZ DIA DAS MAES!
beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP