Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha mãe é nota 10!

>> sábado, 9 de maio de 2009

Vi essa promoção no Globo Internacional. Basta enviar uma frase dizendo por que sua mãe é nota 10. A mãe do autor da frase mais criativa ganha um fim de semana em um spa.

Claro que fiquei pensando que tudo o que tenho a agradecer à minha mãe não cabe em uma frase.

Primeiro, claro, agradecer por ter me dado a vida (bregueira) =p

Pelas noites insones medindo uma febre que não abaixa.

Pelas compressas quentes no bumbum dolorido por causa da injeção.

Pelas comidinhas gostosas que eu nunca consegui imitar o sabor.

Por ter me repreendido quando necessário, mesmo que eu não tivesse condições de entender o amor contido em uma bronca.

Por nunca ter desistido de mim, por mais problemas que eu tenha dado.

Por me socorrer sempre que preciso, mesmo que para isso seja necessário viajar para o outro lado do planeta.

Por ter me amado mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo.

Por tantas outras coisas piegas que me fazem chorar de saudades sempre que me lembro o quão ingrata fui capaz de ser.

Sinto tanto o fato das minhas filhas não poderem curtir a companhia das avós e dos avôs...

4 Comentário(s):

Landinho 4:53 AM, maio 09, 2009  

Batalhadora, fiel, corajosa, companheira, decidida, dedicada, amiga ... algumas das qualidades de ser mãe. Tenha um Feliz Dia das Mães!

Douglas 8:51 AM, maio 09, 2009  

Sem palavras pra elas, né?

Isso me fez lembrar minha mãe hj, que deixoud e ir trabalhar pra ficar comigo, que tava passando mal, acho que até vou escrever no blog isso.

Beijo e parabéns pra vc!

Unknown 10:26 AM, maio 09, 2009  

Obrigada Orlando ;)

Douglas, fale mesmo. As mães merecem muitos posts em nossos blogs. Só quando se está longe delas é que se consegue entender a real importância delas em nossas vidas.
Não que não saibamos dar valor quando estamos juntos, mas no convívio estamos sujeitos a pequenos atritos e maldades normais do ser humano. Temos momentos de bom e mau humor. E mulheres tem momentos de TPM =p Perdoe-nos!

Anônimo,  12:27 AM, maio 10, 2009  

Lindo !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP