Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário de viagem

>> quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia ensolarado muito gostoso apesar do vento. Não conseguimos sair às 6:00 como o Helio queria, mas saímos cedo e chegamos lá bem na hora do almoço. Maravilha!

A viagem foi tranquila, apesar de errarmos a saída da kousoku (via expressa) novamente =p

- Meu irmão falou que é pra descer na próxima de Okazaki.

- Mas foi onde a gente desceu da outra vez e estava errado.

- Mas foi ele que falou, que era Higashi "alguma coisa". (É Higashi Toyota)

Descemos. Estava errado =/ Era pra descer em Toyota, que seria a próxima saída. Mas sem problemas, reconhecemos o caminho que fizemos ano passado.

- Presta atenção nesse pedaço, olha aí no navi (GPS) onde tem que ir porque da outra vez nós erramos o caminho.

- Tá. Então, erramos novamente. Você precisava ficar na outra pista, aqui a gente vai passar por baixo da rua que ele tá mandando virar.

Fizemos o mesmo retorno da outra vez. Um dia aprendemos =p

Eles nos levaram em um parque que antigamente era uma piscina de ondas. Foi fechado porque a manutenção era cara demais para poucos frequentadores.

Extensa área verdinha, fontes, quadras diversas (tênis, basquete, futebol, baseball), um pequeno canil, brinquedos, Aquário e Centro Esportivo Municipal, tudo junto. Muito gostoso, adoramos tanto o lugar que o Helio pediu pra voltar lá um outro dia.

Dez minutinhos de carro, fiquei morrendo de inveja deles. Ai se eu tivesse um parque desses aqui perto...

Até combinamos um passeio a Nagoya, mas viciamos em jogar Perfil madrugada adentro, ninguém conseguia acordar cedo =p

Adorei esse jogo, vou procurar por aqui, será que alguma loja brasileira vende baratinho?

Eu ia ver onde meu irmão compra peixe fresco baratinho também, mas tinha que sair às 4 da manhã, sem chances. Aliás as coisas são mais baratas lá. Desde alimentos, gasolina até imóveis.

Aqui onde moro não tem nada, mas os imóveis são mais caros do muitas outras regiões. Não entendo isso. Apesar de ter uma vista privilegiada do Monte Fuji e de possuir, o que há algum tempo atrás era, o maior Outlet do Japão (não sei se construíram algum maior), não tem mais nada nessa cidade que a destaque das demais.

Aliás, esses dois "benefícios" nem são tão vantajosos assim, pois existe uma previsão do Monte Fuji entrar em erupção a qualquer momento. Subindo a rua de casa chega-se à uma das trilhas para escalar o Monte no verão. Então se essa bagaça explodir minha casa vai pras cucuias logo de cara.

O Outlet é bom, já falei sobre ele aqui. Tem muitas lojas de grifes famosas, estavam ampliando o estacionamento, tals. Mas fica intransitável perto dele. Mesmo ficando um pouco afastado do centro, atrapalha horrores a vida dos moradores nos finais de semanas e feriados. Não é pra menos que os inúmeros motéis dos arredores fiquem lotados, porque muitas pessoas vem de longe desde o dia anterior.

Mas apesar disso tudo eu gosto daqui =D Será que sou masoquista?

Pegamos um trânsito federal na volta. Íamos passar na casa do Kito mas acabou ficando tarde, achei melhor voltar pra casa. Já estava muito cansada. Mas no dia seguinte teve churrasco pra comemorar o aniversário da Ellen. Eita vida boa...

Pena que acabou =/ Agora só em agosto.

Fotos no Flickr.

3 Comentário(s):

Luiza Hidemi 2:42 AM, maio 08, 2009  

eu achei o jogo war, numa loja brasileira, 13mil yens...
em outra vi banco imobiliario, 9mil
nunca vi perfil, mas imagino q esteja custando mais ou menos isso...
nem sei se compensa pedir pra alguem trazer do brasil, minha irma disse q os brinquedos e jogos por lah custam o olho da cara tb...

Unknown 10:19 AM, maio 09, 2009  

Pior que no Brasil custa caro mesmo viu.
Eu trouxe o Banco Imobiliário uma vez e meu irmão me trouxe o Master e o Imagem e Ação.
Carésimos!!!
Meu cunhado aqui tem o War, mas ninguém sabe jogar huahuahua
Ah, ele trouxe o Detetive também, muito bom.
Achei o Perfil no The Amigos por 15 mil o_O Vou continuar namorando o jogo por enquanto =p

Bah 2:56 AM, maio 10, 2009  

Ahhhh nem me fale do premium outlet... eu costumava ir no de Tajimi... longinho, mas sempre voltava com alguma sacolinha de coisa em conta que encontrava por lah... Eu morava perto da saida de Toyota.. um pouquinho mais era a saida de Toyoake... onde a Hidemi tb estah.... passou pertinho...

Kisu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP