Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz Aniversário!!!

>> quinta-feira, 14 de maio de 2009


No dia do seu aniversário sou eu que paro para refletir e agradecer. Agradecer por tudo de bom que aconteceu desde o dia que você entrou em minha vida. São seis anos caminhando juntos e foram tantas alegrias e bênçãos que é difícil descrever.

Engraçado como age o destino. Nascemos na mesma maternidade, fomos registrados no mesmo cartório. Minha mãe comprava pastel na feira da rua onde você morava. Acho que a vida já conspirava para o nosso encontro que aconteceu somente aqui no Japão.

Quisera ter o dom de escrever bonito e poder expressar em uma mensagem todo o amor que sinto, toda a felicidade que vivi e vivo desde que nos conhecemos, todas as pequenas alegrias que experimento todos os dias ao seu lado e ao lado da família que formamos.

Já dizia meu poeta preferido: "Todas as cartas de amor são ridículas, não seriam cartas de amor se não fossem ridículas" (Álvaro de Campos). Sei que declarações de amor são bregas, que você é tímido e não gosta desse amor escancarado que sinto. Mas não podia deixar de prestar uma homenagem. É simples, mas carregado de amor (não, não me importo de parecer ser ridícula =p)

Parabéns!!! Te amo!!!

Créditos: QP by Akiloune Designs

17 Comentário(s):

Luiza Hidemi 7:56 PM, maio 14, 2009  

achei o jogo q vc keria
http://www.orkut.com/Main#AlbumZoom.aspx?uid=963363784849431953&pid=1241174798143&aid=1241149471$pid=1241174798143
eh 6mil e 500 se nao me engano

Douglas 5:51 PM, maio 15, 2009  

Parabéns pra ele! Rolou/Vai rolar festa?

Beijo

kurati 5:57 PM, maio 15, 2009  

Caramba quantas coincidencias,e vcs só se conheceram aqui no japão?

Liz / Falando de tudo! 11:56 PM, maio 16, 2009  

nossa quanta beleza na sua declaraçao de amor... nao esta nada ridiculo, e voce nao precisar ser uma grande escritora, pois na sua simplicidade podemos sentir a sinceridade, e isso é o que importa!
parabens pra ele, ou melhor: pra vocês!

Lúcia Nagatomi,  1:55 AM, maio 17, 2009  

Que declaração linda Herika!!
Fico feliz que vc tenha encontrado sua cara-metade,é o que dá colorido ás nossas vidas não?
Parabéns por mais uma celebração...
bjus!

Andreza & Teru,  10:31 AM, maio 19, 2009  

Parabéns papai, felicidades!! Es muito sortudo em ter essas 3 mulheres maravilhosas só p vc ;-) Um abraço***

Diego Hatake 8:00 PM, maio 19, 2009  

Primeiro, perdão pela invasão. É que gostei do seu blog. Passei um tempinho rindo aqui de alguns posts.
E se me permite "aquele" típico comentário intrometido de blogueiro, cartas de amor poder ser ridículas pra alguns mas pra mim os apaixonados tem toooooodo o direito de fazer essas declaraçõezinhas. É uma das graças de se ter alguém especial, não é? Fui!

Ciça Donner 8:06 PM, maio 20, 2009  

Ai que lindo!! maninha dá meus parabéns pra ele e que vcs juntos sejam muito feliz

Anônimo,  7:47 PM, maio 21, 2009  

Só acha ridículo quem nunca amou!! Desconfie dessas pessoas! (rs*) Feliz aniversário para o maridón, mesmo atrasado! Interessante a história de vocês. Quer dizer que tiveram que ir ao Japão para se conhecerem? Isto que é destino!! Parabéns por este amor!! Beijus

Kah 5:26 PM, maio 23, 2009  

Parabéns, atrasado, para o maridon ;)
beijocas, pra você e paras meninas :P

Mauro Castro 8:05 AM, maio 28, 2009  

Maridão de sorte. Parabéns a ele.
Há braços!!

Andreza,  11:23 AM, maio 30, 2009  

Ei muié, kd tu?
A festa do nover foi boaaa hein rss

Anônimo,  5:33 AM, junho 01, 2009  

Oi Herika.

Parabéns para seu marido.

Estou voltando aos pouquinhos e vim lhe ver...

Bjs.
Elvira

Célia Costa 10:09 AM, junho 11, 2009  

Herika, que declaração mais linda e que realmente o destino conspirou a seu favor, quantas coincidencias !! A página ficou linda !! E se cuida menina...fiquei preocupada !
Obrigada pelo carinho lá no meu blog, amei o novo visual do seu blog ( fiquei longe tempo demais, vai ver nem é tão novo assim kkkkk ) Essas flores são maravilhosas, nunca vi "de verdade"...beijos mil !!

Bah 11:02 AM, junho 11, 2009  

Muito Cazuza: "Nossos destinos foram traçados na maternidade!"

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP