Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorte de hoje no Orkut

>> sábado, 9 de maio de 2009

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"

Atitude é tudo, não? Ia tecer algumas considerações citando exemplos mas ia acabar ofendendo certas pessoas... Deixa pra lá. Melhor cada um refletir sozinho, não fiz esse blog pra criar polêmica. Aliás, assuntos polêmicos são propositalmente evitados por aqui exatamente porque a caixa de cometários não é local pra debate. Não as minhas.

Pra isso existem fóruns de discussão, não?

Bom, o que tenho a dizer no final é que quem tem uma atitude positiva vive bem melhor. Se você não tem, talvez esteja na hora de começar a enxergar a vida com o coração. Garanto que ela começará a ter mais perfume, mais cor, mais sabor.

Acho que esse solzão lá fora está influenciando meu humor =D

5 Comentário(s):

Douglas 3:12 PM, maio 09, 2009  

Ta influenciando mesmo, hein? Percebi isso até no Twitter!

Concordo com você...eu tenho um humor bem auto-depreciativo e crítico, e sei que às vezes exagero, mas meu bom coração de canceriano ainda está aqui, rs.

Mas é bom ler isso que vc escreveu porque a gente se alerta pra mudar algumas coisas.

Beijo

Andreza & Teru,  4:01 PM, maio 09, 2009  

Oi Herika,
Nossa, chegou com pique total, vários posts, é isso aí os seus vale a pena ler, são super interessantes, eu gosto ;-)
Já tinha lido essa sorte no Orkut rs.
Bjokas*** T+***

Bah 2:51 AM, maio 10, 2009  

Eu sou uma otimista-pessimista, mas acredito que os ultimos dias o EU otimista tah se dando melhor rs... Debates eh coisa normal, nunca ng vai concordar 100% do que achamos e vice-versa, afinal, gracas a todos os santos que todos nos somos diferentes, eu q nao queria ser um robozinho no meio da multidao de robos rs...

Kisu!

Luiza Hidemi 4:46 AM, maio 11, 2009  

feliz dias das maes muier!!!
adorei a msg q vc me deixou ^^

Paulo 10:17 PM, maio 13, 2009  

Concordo, atitude é tudo! Sem querer criar polêmica também, mas em muitas situações eu acho que a atitude representa mais no resultado final do que conhecimento ou dinheiro.

Aos poucos voltando pra blogosfera!

Beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP