Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ilhada novamente

>> segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nevou a noite inteira de sábado a domingo, ontem nevou praticamente o dia inteiro e nevou mais um pouquinho de madrugada. O resultado:


É lindo de se ver, mas é uma desgraça pra mim, mais uma semana totalmente ilhada e trancada dentro de casa. Uma pena pois o céu está limpo e o Monte Fuji visível e lindo, mas só deu pra tirar foto da janela mesmo. Até poderia sair no meio da rua pra pegar um ângulo melhor, mas Melissa acordou e não quero sair com ela.
Pior que a previsão é mais neve de noite
Outra coisa, muita gente diz que não consegue ouvir os vídeos que eu posto por causa da música do blog. Clique no alto-falante que fica no cantinho esquerdo das fotos da Melissa mês a mês aí do lado que a música pára. Se quiser ouvir novamente basta clicar de novo que volta a tocar

3 Comentário(s):

Anônimo,  10:47 PM, fevereiro 04, 2008  

Oi. Estou passando aqui para conhecer. Gostei do seu blog e suas filhas são uma graça ...

Eu destesto frio ...

Bjs.
Elvira

Adri 3:29 AM, fevereiro 05, 2008  

Herika e como vive ai nesse frio, só dentro de casa?? Quanto de temperatura esta fazendo???? As fotos são lindas mesmo... Bjão

Unknown 8:26 AM, fevereiro 06, 2008  

Elvira, obrigada!

Dri Ultimamente tenho ficado mais tempo dentro de casa mesmo, mais por causa da Karina, judia muito sair com ela nesse frio. Por aqui chega a ficar -6º C de manhãzinha e uns 2 a 4ºC de tarde. Quando neva nem é tão frio, engraçado isso.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP