Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lua das 4 horas

>> segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


O vôo até a Lua não é tão longo.
As distâncias maiores que devemos percorrer
estão dentro de nós mesmos.
(Desconheço a autoria)

Só mesmo nesse período de transição entre estações podemos ver uma coisa assim, uma lua pairando no céu completamente visível com o brilho do sol às 4 da tarde.
Tarde muito fria mas sem vento, muito gostosa... Aproveitamos o restinho da folga do Helio para passarmos mais tempo juntos...

6 Comentário(s):

Anônimo,  9:52 PM, fevereiro 18, 2008  

É uma frase muito verdadeira... Grandes distâncias, que as vezes nós mesmos criamos...

Quanto a dona lua... que linda.... De olho no mundo... a girar...

Boa semana dona moça

:*

Liz / Falando de tudo! 1:45 AM, fevereiro 19, 2008  

Vendo este posta tao romantico, tao cheio de nostalgia, sinto saudades do Brasil!
Sua menininha é a coisa mais linda, eu tô sonhando e em breve fazer um album assim também...com um bebezinho. Eu e meu marido estamos fazendo tratamento para termos um filho, com fé a gente consegue!
Te dixo um abraço e um parabéns pelas belas crianças! Volte quando quiser no meu cantinho!!

Ciça Donner 3:06 AM, fevereiro 19, 2008  

Nossa fiquei toda arrepiada principalmente com a musica

Adri 4:02 AM, fevereiro 19, 2008  

Frase maravilhosa e imagem maravilhosa... tudo a favor de uma linda semana... Bju ;)

Kelly Cristina 3:36 AM, fevereiro 20, 2008  

Nosa mas que lua lua linda e as 4 da tarde,assim eu fio morrendo de inveja, sou totalemnte fascinada pela lua.
Quanto ao saudosismo, acho que é sempre normal perto de aniversarios. mas eu acho, que faz tdo ser tão bom é a certeza de que aquels momntos foram unicos e que deles trazemos a saudade... se bem que eu preferia tanto que o Eduardo continuasse a ter a idade que tem pra sempre...
beijos amiga.

Ps.: eu não consigo comentar aqui do PC da minha casa, a mensagem carrega, vai, mas não aparece entre os comentários, estranho não?!

Anônimo,  3:53 AM, fevereiro 20, 2008  

Que lindo, tão gostoso, tão romântico! Adorei Herika. Bjos***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP