Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nostalgia...

>> sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tenho um milhão de coisas pra escrever. Minha cabeça e meu coração estão a mil por hora. Passei a noite fazendo um retrospectiva da minha vida. Pensando que seria bom eu criar um About Me aqui. Pensando que sempre evitei escrever sobre mim, apesar de não esconder o que acontece na minha vida.
Fiquei vendo fotos antigas. Tive saudades de muitas coisas, de muitas pessoas... tive saudades de um tempo que não volta mais, de pessoas que não sei se vou encontrar novamente.
Me peguei perguntando se me fosse dado a oportunidade de realizar um desejo, um único, o que eu pediria? Passado o delírio de querer ter a fortuna do Bill Gates na minha conta, acho que o que eu queria realizar era uma coisa bem mais egoísta. Queria o poder de parar o tempo nesse exato momento para que minhas filhas sejam bebês pra sempre, queria poder impedir que elas cresçam.
Fui dormir com um 'quê' de alegria por ainda tê-las assim, tão dependentes de mim e um 'quê' de tristeza que não sei explicar. Dividida entre dois sentimentos opostos beijei as meninas, já adormecidas, e chorei. Melissa acordou e me abraçou:
- Não precisa chorar... Pronto, pronto, sarou...

******************************

Recebi esse meme da Dri (obrigada pelo carinho) e não sei para quantas pessoas devo repassar, mas vou passar pra Luma e pra Dani.

EU TENHO: Família.

EU DESEJO: Ter muito dinheiro .

EU ESCUTO: Meu coração.

EU TENHO MEDO DE: Verdadeiro pavor de perder quem amo.

EU DEVO: Ser mais organizada.

ME DÓI: Injustiça.

VOCÊ TEM UM DIÁRIO?: Meu blog.

VOCÊ TEM ALGUM SEGREDO QUE NUNCA CONTOU PRA NINGUÉM?: Hum... segredo...

A PESSOA MAIS RARA: Minha mãe.

A PESSOA QUE MELHOR TE CONHECE: Eu, mas há controvérsias

A PESSOA QUE MAIS TE DECEPCIONOU: Uma (ex) amiga.

A PESSOA QUE MAIS TE ENSINOU: Minha filha, Melissa.

A PESSOA QUE VOCÊ MAIS TEM SAUDADE: De mim mesma.

QUAL A FRASE QUE TÁ NO SEU MSN AGORA?: “Visitem meu blog” nada muito profundo.

SEU MAIOR DESEJO: Ver minhas filhas felizes.

SEU ANIVERSÁRIO: 6 de julho.

COR NATURAL DE SEUS CABELOS: Pretos.

COR DOS OLHOS: Castanhos.

NÚMERO FAVORITO: Sempre foi 2, hoje é 4.

DIA FAVORITO: Sábado.

MÊS FAVORITO: No Brasil, janeiro. No Japão, agosto.

ESTAÇÃO DO ANO FAVORITA: Verão, amo sol.

ESPORTE FAVORITO: Natação.

COR FAVORITA: Azul.

NAS ÚLTIMAS 24 horas...

CHOROU?: Sim.

AJUDOU ALGUÉM: Sim, algumas pessoas.

COMPROU ALGO?: As compras da casa.

SE MACHUCOU, FICOU DOENTE?: Não.

FOI AO CINEMA?: Não.

SAIU PRA COMER?: Não.

ESCREVEU ALGUMA CARTA?: Email vale?

FALOU COM ALGUÉM QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO FALAVA?: Sim, telefonei para uma amiga muito querida, mas que infelizmente ainda não conheço pessoalmente.

TEVE UMA CONVERSA SÉRIA?: Sim.

PERDEU ALGUÉM?: Não! Graças a Deus!

ABRAÇOU ALGUÉM?: Sim, muitas pessoas.

SONHOU ACORDADO?: Sempre.

MATOU ALGUÉM?: Algumas pessoas .

FEZ SEXO?: Não conto

FICOU DE PORRE?: Alcoólico, não. Mas de sentimentos e sentimentalismos, todos os dias.

EU SOU: Uma eterna romântica, idealizando sonhos e fantasias, vivendo um romance real e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

5 Comentário(s):

Anônimo,  6:30 AM, fevereiro 17, 2008  

Ei Herika!!!!!
Pq a senhora não passou essa coisa interessante rs pra mim hein?!
Tá bom, vc passou os meme e eu ainda nem postei né, tá bom eu mereço, mas vou postar viu!!Rss Vou copiar para fazer no meu Blog do Multiply, vc tem Multiply né? pois é, vou começar a usar aqui, mas o meu! andrezamachado.multiply.com

Poxa, o translate não funciona buaaaaaa...

Nossa eu adorei as suas respostas, somos um pouco parecidas!rs
Bjão fica com Deus***

Anônimo,  5:10 AM, fevereiro 18, 2008  

É ... às vezes sentimos e pensamos umas coisas estranhas.. Nossa cabeça é um mar de imaginaão e sonhos sem fim ...

Bjs.
Elvira.

Obs: esse meme parece legal

Anônimo,  10:22 AM, fevereiro 22, 2008  

Oi, Linda!!!
Obrigada por ter se lembrado de mim!! Bem legalzinho este meme, não? Ando meio bagunçada comigo mesma, ainda não consegui me organizar para voltar a postar no blog com mais frequência, mas já guardei o meme e assim que puder coloco minhas respostas, ok?
Beijão!!!

Unknown 11:15 AM, fevereiro 22, 2008  

Herika, eu concordo totalmente com seu desejo, só que no meu caso teria que fazer um de volta para o passado, kkkkk, passa tão rapido...
Também amei o meme!
Beijão !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP