Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Melissa

>> segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



Ainda não consegui tirar a fralda da Melissa. Tentei um pouco no verão passado, mas estava no final da gravidez da Karina e não conseguia correr com ela no banheiro, acabei deixando. Logo esfriou e não tive mais coragem de deixá-la sem calças e até hoje ela ainda usa as fraldas. Ultimamente tenho tentado levá-la ao banheiro quando percebo que está tentando cagar. É fácil identificar o momento exato: ela se esconde na cozinha. Ou melhor, ela "pensa"que se esconde só porque fecha a porta, mas é claro que com uma porta de vidro conseguimos ver e ouvir a força que ela faz :p
Seguindo o conselho de uma amiga tirei a parte que toca música porque ela gosta de ir ao banheiro só pra ficar dançando. Ela ainda não fez nada, nem xixi, mas pelo menos não acha ruim de ser levada pra lá. Só que sem música pra tocar ela mesmo canta e dança: "Guto bate com um martelo, um martelo, um martelo..." :o
Consegui gravar Melissa falando algumas coisas que ela não consegue pronunciar :D

Image Hosted by ImageShack.us

A primeira vez que tentei ensinar a piscar com um olho só ela entortou a boca, a cabeça, o pescoço, o corpo, até deu uma volta inteira e o olho continuou aberto. Eu me entortava de tanto rir. Ela parou olhou para mim e fez o olho piscar com o dedo. Por essa eu não esperava, mas achei muito engraçado ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP