Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogversário

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009

Foi ontem e eu nem lembrei ¬¬" #blogueirafail

5 anos escrevendo sobre minha vida, meus pensamentos, minhas besteiras...

Queria ter feito um bolinho pra comemorar. Frescura, eu sei, mas eu queria. Fica pro ano que vem =p

10 Comentário(s):

Ciça Donner 11:29 PM, julho 03, 2009  

Frescura nada... blog é como filho... saco de pancada... terapeuta... mana ele é o maior 3000 em um e merece ser comemorado. PARABÈNS

Ezmasakaz 11:52 PM, julho 03, 2009  

5 anos?
Espero que seu filh... digo seu blog tenha uma vida longa.
Ter um blog e muita responsa... tem que cuidar, tem que ter respeito pelos outros porque deles (leitores) que o blog se alimenta.
O meu quase que morre de inanicao mas estamos ai!.
Umas horas mais, outras menos...
Parabens pelo blog.

Paulo 12:12 AM, julho 04, 2009  

Olha que legal! Meu blog também faz aniversário dia 2 de julho!!!

E eu que nem post fiz? #blogueirofail [2]

Beijos e parabéns!!!

Luiza Hidemi 11:46 PM, julho 04, 2009  

parabens!
espero que o continue blogando por muitos e muitos anos ^^

pensando a respeito me dei conta de que nao sei quando comecei a blogar
mas vindo de mim eh bem normal, nao lembro nem meu aniversario de casamento...

Bah 1:15 AM, julho 05, 2009  

A minha nova fase do blog tem 3 anos, mas com certeza meu primeiro post foi há mais de 5 anos... Parabéns por essa conquista, afinal, 5 anos de blog não é pra qq um.

Kisu!

Eugênia Cardoso 5:27 AM, julho 05, 2009  

Parabéns! O bolo está indo daqui, é só aguardar.....
beijos

Farofa de Batata =] 3:01 AM, julho 06, 2009  

Vi seu commet na luria, e vim conhecer seu blog ^^ Adorei!
Se puder dê um pulinho no meu =]

Tenha uma ótima segundaaa
Miquilisssss
Bru

Mauro Castro 9:13 AM, julho 06, 2009  

Somos dinossauros virtuais. O Taxitramas soma mais de 6 anos...
Há braços!!

Anônimo,  1:28 PM, julho 06, 2009  

Herika parabens pelo aniversario do Blog e hoje pelo seu aniversario.
Que Deus te abencoe com muitas outras primaveras floridas.
Beijocas e ate a proxima.
Erika Yumi

Luria 6:11 PM, julho 06, 2009  

Aeee parabéns! 5 anos! Afinal quem disse que ter blog é moleza? Não é? Ultimamente eu estou #blogueirafail heheh estou ausente no meu e na blogsfera dos amigos! hihihi

beijossss
Ps: Diogo riu muito com seu comentário do Cool Biz kkkk hilário! Obrigada por sempre comentar!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP