Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inveja

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aqui... morri de inveja do último Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.

Além de ter a casa inteira reformada 'adondi' ficou com uma cozinha E-NOR-ME, a mulher ainda ganhou um curso de decoração de bolos artísticos durante a reforma e nos fundos da casa ainda ganhou uma cozinha SÓ pra poder fazer os doces. Vi lá um super freezer, fogão de 6 bocas, 2 fornos, micro-ondas, batedeira normal, batedeira planetária, 2 liquidificadores, multiprocessador, uma bancada muito prática, ingredientes variados, formas e moldes mil. Ai, eu numa cozinha dessas MELDEUS faria a festa, ainda mais depois de ter recebido aulas de 'confeitagem'.

E eu faria uma hortinha nos fundos, tem tanto espaço lá.

E a lavanderia, simples mas charmosa. Como sinto falta de um tanque nessa terra.

É gente, tenho alma de pobre, não tem jeito =p

Mas não devo reclamar muito, não. Na casa nova terei fogão do Brasil na cozinha. U-hu... me aguardem que agora vou poder fazer bolos decentes, porque assar bolo em tostador, quebra um galho, mas é o ó.



Juro que pensei que o 'homi' ia ter um treco. A produção tem que tomar cuidado com pessoas que tem problemas no coração, né.

Outra... é só comigo ou o som tá horrível mesmo?

1 Comentário(s):

Diogo 11:40 AM, agosto 03, 2009  

caracasss
As criancas sao impossiveis, chamaram ateh o luciano huck de narigudo
uhauhauha

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP