Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Exercitar é preciso

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009

Graças a Deus, hoje amanheceu chovendo e deu uma baita refrescada. Aliás, entrava um vento tão gelado das janelas que precisei pôr calça comprida e camiseta =p

Mas depois da orgia de ontem a consciência pesou um pouco e fui procurar se tinha vídeos do Billy's Boot Camp no Youtube. Claro que achei e fiz apenas um dos vídeos. 10 minutos e eu já estava pedindo arrego, com dores no corpo todo, a sensação é que um trator de 15 toneladas passou por cima de mim.

Fui procurar algo mais leve pra começar e achei um exercício pra alongamento. Aliás, achei vários, claro, mas esse me chamou a atenção pela simplicidade.



Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o naipe dos comentários:
- Bucetão enorme
- Gostosa pra caralho

tsss tsss tsss No comments =D

Agora... se o povo já chegava nesse blog procurando por sexo com menininhas peludinhas, depois desse post não quero nem pensar huahuahua Por isso que a maioria não volta =p

7 Comentário(s):

Luria 10:37 AM, julho 18, 2009  

heheh um dia tentei fazer o Billy quase morri! Fiz no tatame, ralei todo cotovelo ficou até casquinha um horror! Depois tentei aquele Core Rythms viiiiish, é divertido, agora estou na onda do boxe do Wii Fit! hihii!

Beijos!

Luiza Hidemi 6:14 PM, julho 18, 2009  

huuhuhuhuh
minha irma encarnou no billy e comprou os 4 dvds, fez uma vez e no dia seguinte nao aguentava nem erguer o braco pra trabalhar, acabou desistindo
mas como ela ainda acredita em milagres, nao satisfeita com o dinheiro gasto no billy, esse ano ela comprou os 4 dvds das mulheres rebolantes, `core` alguma coisa
tambem acabou largando pq era mico demais ficar rebolando na frente do pc
ehh e olha q eu falei pra procurar no youtube, mas ela nao ouve...

Bah 1:50 AM, julho 19, 2009  

ahahhahah tem gente que já buscou por isso no seu blog é? rs... Nossa, nem me fale eu tô lutando pra caminhar na esteira que tem aqui em casa, mas mesmo assim, esporte não é comigo. Ai pra compensar eu prefiro ir no shopping e dançar na máquina. Pelo menos sei que jogando lá eu perco peso MESMO e ao mesmo tempo me divirto...

Unknown 3:31 AM, julho 20, 2009  

KKKKKK, estou precisando urgente de exercicio,vou dar uma pesquisada por lá depois, para variar rolei de rir com sua postagem Herika ! Beijooo !

kurati 12:06 PM, julho 20, 2009  

Olha um bom exercicio que esta dando muito resultado comigo eh correr.Corro 3 a 4km por dia ,depois do trabalho.Isso porque no comeco nao aguentava correr sem metros.Mas aih comecei com aquele sistema de correr 3 minutos e andar 3 minutos e depois vc acaba criando resistencia e pode perder ateh 1kg por dia correndo esses 3km direto sem parar,na sua velocidade...

Ewerthon Tobace 11:41 PM, julho 21, 2009  

Gente, quase morri de tanto rir com seu post e com os comentarios! muito bom!
eu comprei o Wii Fit, mas ate agora... so fiquei no cadastro do peso e altura... fiz um exercicio tipo com bambole e no dia seguinte nem conseguia andar direito.
vamos ver, vou tentar a ideia do Kurati!
valeu!

Unknown 8:48 AM, julho 22, 2009  

Luria, vou procurar esse. Não conhecia ;)

Hidemi, 4 dvds? Achei só 3 no youtube, vou ver se acho o outro, mas acho que vou é fazer o que a Luria indicou, mesmo porque só vai ter as meninas pra me ver rebolando na frente do pc e elas me imitam kkkkk

Yuri, as melhores procuras são "Dei o cu pro vizinho", "puta dando o cu", "virei puta". Não me lembre de alguma vez ter escrito que andei dando o cu, mas...
O que explica a taxa de 85% de rejeição, já que esses depravados não devem se interessar pelos relatos de uma mãe dekassegui, né huahuahua

Célia, sumida, que saudades...

Leandro, quando era solteira ia caminhar todas as noites depois do trampo com uma amiga. Depois que Melissa nasceu eu a colocava no carrinho e ia de manhã.
Agora com duas, impossível atividades dessa natureza. Tenho que tentar algo dentro de casa porque não tenho com quem deixar as meninas. Tenho um stepper que ganhei da sogra, com a mudança vou ver se coloco em um lugar de fácil acesso pra fazer todos os dias.
Meu marido já está bolando uns esquemas de onde por no quarto. Parece que estou MESMO precisando emagrecer =D

Ewerthon, eu também me divirto muito, tanto escrevendo como lendo os comentários =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP