Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bolo de caneca

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009



Sempre vi um monte de receitas por aí mas eu sempre preferi fazer um bolo tradicional pra poder comer várias vezes e não apenas uma vez, né.

Mas tem horas que a gente sente vontade comer algo doce e não tem nada. Nessas horas fazer um bolo de caneca é uma saída boa.

Minha primeira experiência foi desastrosa.



=/ Ainda bem que meu forno é fácil de limpar. Tentei outras vezes diminuindo a quantidade de fermento mas o resultado era sempre o mesmo. E olha que ainda fica uns 2 dedos sem massa nesse canecão.

Fazendo em uma tigelinha consegui degustar sem fazer sujeira.

Pras meninas eu desenformei e joguei a cobertura, achei que seria mais fácil pra elas comerem.





As cobaias juradas aprovaram, mas eu diminuiria a quantidade de açúcar, achei que ficou doce demais.

Receita no meu caderno ;)

8 Comentário(s):

Bah 10:46 PM, julho 10, 2009  

Ai que delícia Herika! Fiquei até com vontade de comer agora rs...Pra Karina ficou um bolo grande mesmo rs... LIndas!

Kisu!

Luria 11:13 AM, julho 13, 2009  

ahuahauahu opaaaaaaaa me adota ai vai! aahahahahah as meninas saboreando, show!

beijos!

Luiza Hidemi 10:41 AM, julho 14, 2009  

uia bolo nhammm
faz tempo q nao faco doce aki em casa... a nene num dexa

Ewerthon Tobace 4:15 PM, julho 15, 2009  

Nossa, faz tempo que nao passo por aqui e nem atualizava meu blog. Agora ja coloquei um oi pelo menos! hihihihi
alias, adorei essa receita. Vou tentar...
bjos

Andreza & Teru,  5:10 PM, julho 15, 2009  

Humm eu amo, parece estar bommmm! Bjo***

Anônimo,  9:48 AM, julho 16, 2009  

nossa! deu água na boca!

será que eu consigo fazer? vou lá ver sua receita ; )

Andreia Inoue 10:33 PM, julho 16, 2009  

Eu tambem ja tentei tanto fazer uns bolinhos por aqui,mais esse mini forno do nosso fogao niponico nao ajuda em nada,e no microondas sempre da errado...entao minha salvacao sao os supermercados da vida!!!
eu adoraria ser a cobaia tambem,hahaha...o bolo ficou lindo e as meninas tao se esbaldando ne?!!invejaaaa!

Ciça Donner 8:38 PM, julho 22, 2009  

HAHAHHAHA Maninha a mesma coisa aconteceu com meu bolo. Tenta colocar menos fermento... foi a dica que me deram. Ainda nao testei pq o meu microndas nao é facil de limpar

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP