Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro mundo

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009



Já tava me esquecendo de comentar sobre isso =p

Domingo fomos comprar mídias de DVD pra eu poder esvaziar meu HD que já estava estourando de tão lotado e vi essa máquina.

Sério! Ufo catcher de câmera digital. "Só mesmo em país de primeiro mundo", foi o que pensei e falei pro Helio tentar, ele é bom pra pegar coisas nessas maquininhas.

E não é que o garoto conseguiu pegar na primeira tentativa? Fiquei super feliz em conseguir uma digicam por ¥ 200, mas qual não foi a surpresa quando abrimos a caixa e vimos que é um chaveiro e a câmera é menor do que a foto da caixa.



"Que porcaria!" foi a reação do 'pegador'. Mas também, por ¥ 200 nem dava pra esperar muita coisa mesmo, né =p

Funciona com uma pilha pequena e ainda veio com cabo USB e um cd de instalação. Depois vou ler o manual direitinho pra ver se vai virar keitai strap ou brinquedo da Melissa =D

Agora vou desmontar o pc =(

8 Comentário(s):

Ciça Donner 8:47 PM, julho 22, 2009  

É mana, nao dava pra esperar muita coisa mesmo... mas eles tb nao tem o direito de enganar a gente assim na maior... que sacanagem!

Andreia Inoue 9:29 PM, julho 22, 2009  

voce ainda eh uma sortuda,pq ja desisti de pegar qualquer coisa nas maquininhas,si faco perder e perder!
:(

Luiza Hidemi 11:19 PM, julho 22, 2009  

ahhh essas makinas comiam 8mil yens do meu salario todo mes
mas ai comecei a ver q tinha bugiganga demais, e as makinas roubam muito tb
acabou perdendo a graca
soh jogo qdo tem algo que eu keira muito...
o daniel pegou um stichao maior q a nene esses dias...

Lalinha 12:26 AM, julho 23, 2009  

^^ pelo menos não é aquela que espirra água!!!

Mas engana bem mesmo!

Bah 9:41 AM, julho 23, 2009  

Eu só trouxe essas porcarias pra cá rs...

Anônimo,  12:14 AM, julho 24, 2009  

Oi Herika.

Acho que a Melissa vai adorar o novo brinquedinho ...

Bjs.
Elvira

Luria 12:09 PM, julho 26, 2009  

kkkkkk ai que da hora! Eu também já teve um tempo que eu estava viciada, mas agora nem entro nas lojinhas para não gastar! Depois tira e posta fotos com esse chaveiro aí! ahahaha

beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP