Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Despedidas são tão tristes...

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009



Apesar de pouco encontrá-lo, o tio do Helio era alguém da família que estava aqui perto da gente.

Foram 6 anos de convivência e hoje ele foi embora para o Brasil definitivamente. Por um lado fico feliz, pois assim ele finalmente poderá descansar. Já trabalhou tanto, tem mais é que aproveitar e curtir os netos agora. Mas por outro lado deu um aperto no peito quando fui me despedir dele ontem a noite. O ônibus ia sair às 5 e meia da manhã, sem chances de ir me encontrar hoje.

Boa viagem, tio! Deixou saudades, mas sua família merece sua serena companhia.


As crianças o adoravam

2 Comentário(s):

Bah 10:48 PM, julho 10, 2009  

Ahhhh é a sensação mais gostosa do mundo, ir embora com objetivo cumprido...

JuliKiyo 6:09 AM, julho 14, 2009  

Olá! Meu nome é Juliana Kiyomura Moreno e há algum tempo sigo seu blog. É muito engraçado, mas como eu acompanho e leio seus relatos, não só compartilho uma deliciosa leitura como também sei bem sobre os sentimentos que te levam a narrar seu dia-a-dia pq já estive no seu lugar! Estou terminando meu mestrado na USP e gostaria muito de falar contigo. Por se tratar de um blog pessoal e de relato público na rede, eu o li e ele serviu de exemplo em minha pesquisa (juntamente com a análise dos posts de mais sete dekasseguis) já que desenvolvi minha tese sobre blogs de dekasseguis. Espero que vc tb fique feliz em saber que me ajudou sem ao menos nos conhecermos (ainda ne!)Podemos conversar,? Por favor, me passe seu email ou me escreva pra julikiyo@gmail.com. Na verdade estou com prazo bem apertado. Preciso entregar minha tese até dia 22 de julho pra imprimir e publicar ne. Será um prazer nos falarmos 
Vc pode ver mais um pouquinho sobre mim em http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
http://twitter.com/julikiyo
http://mtv.uol.com.br/noticias/fim-de-uma-era-ou-in%C3%ADcio-da-evolu%C3%A7%C3%A3o

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP