Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testes

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009

Adoro fazer esses testes, não que acredite nos resultados, mas gosto deles =p

Essas duas são dicas da @InesHR.





Na verdade o teste do livro eu já tinha feito (dica de @srtabia) e deu um resultado diferente naquela vez. Mas deu 3 livros também. Tenho várias facetas, mas não sou falsa, não viu =p

"Memórias póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis, "O alquimista" de Paulo Coelho e "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade .

É... da personalidade escrachada de Brás Cubas eu não consegui fugir \o/

Se quiser fazer também é só clicar em cima das imagens.

2 Comentário(s):

Ciça Donner 11:15 PM, julho 08, 2009  

Eu sou o Doidas e Santas... já tá aqui e to doida pra ler

Bah 10:26 AM, julho 09, 2009  

EU vou fazer esse teste pra ver o que dá... adoro testes também rs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP