Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parabéns pra você...

>> segunda-feira, 6 de julho de 2009



Acho que a intenção não era uma festa surpresa. Mas pra mim (lesada lerda) foi uma surpresa, sim.

Estávamos nos arrumando pra dar umas voltas com as meninas quando o Kito ligou chamando pra fazer um churrasco na casa deles.

Beleza! Adoro churrasco e como parei de vomitar quando como carne, já dá pra aproveitar essas churrascadas durante o verão.

Vi que estavam assando bolo, mas achei que era apenas pra era uma sobremesa. Sempre tem um doce, não estranhei.

Só quando vi o bolo confeitado que caiu a ficha que queriam comemorar o meu aniversário \o/

O bolo ganhei ontem mas fico mais velha hoje. Ainda bem que não tinham certeza da minha idade e o bolo acabou com um ponto de interrogação =p

Adorei! A surpresa, o bolo delicioso, a lembrança.

Apesar que com 41, aniversários não são tãaaaaaao bem-vindos assim. Mas não tenho problemas com a idade avançada. Que venham muitos ainda =D

12 Comentário(s):

kurati 7:20 PM, julho 06, 2009  

parabens pelo seu aniversario e do blog.Nao eh facil ficar tanto tempo no ar,eh muita estoria pra contar!!!!!!Eu estou meio ausente da vida internetweira ,por isso minhas visitas serao esporadicas aqui!!!!!

Luria 7:58 PM, julho 06, 2009  

Adorei esse bolo tudo blue! Parabéns Herika! Muitos anos de vida com saúde, posts e twittagens!
beijossssss

LÚCIA TOMOKO NAGATOMI VIEGAS,  7:59 PM, julho 06, 2009  

Que vc tenha um ano de vitórias e conquistas,saboreando cada presente com sua família,seus amigos!!!
E viva os enta não???
bju!!

TOMOKO

Andreza & Teru,  8:53 PM, julho 06, 2009  

Herika parabéns p vc menina!! Nossa 41, parece 30 juro!! Feliz Niver que vc comemore muitos e muitos e muita saúde! Niver supresa é maravilhoso hein!!
Então, sobre passeios, ah a vida é tão curta, da maneira que posso curto rss mesmo! E sinto que com minhas fotos e conversas com as pessoas estimulo elas a fazerem o mesmo, pois ficam surdas e cegas atrás de dinheiro aqui viu (aff), e não aprendem ou desfrutam de nada, amanha morrem quero ver!rs "viveu no Japão" onde? Dentro de fábricas, nada contra pelo contrário só estou querendo dizer que sair e gastar um pouco " não tem preço" rs
Poxa, onde vc mora tem lugares legais hein!! Quero ir num parque aí em Fuji que tem o Thomasland to combinando com uma amiga virtual que mora lá, talvez eu fique na casa dela, vamos marcar?
Bjokas felicidades***

Ezmasakaz 11:05 PM, julho 06, 2009  

Parabens. Muitos anos ainda estao por vir.
Gente da nossa geracao. Estamos par a par. Perdi por um ano.
Feliz aniversario. Muita saude e boa vontade. O resto a gente tem que conquistar.

Paulo 11:24 PM, julho 06, 2009  

Aêeeeeeeeee!!!
Feliz Aniversáriooooooo!!!

E desde alguns anos atrás eu tenho preferido o ponto de interrogação...hhehe!

Beijos!!!

Luiza Hidemi 3:59 AM, julho 07, 2009  

feliz aniversario muier!!!!!
mtas felicidades, saude e paz
adorei a cor do bolo... nham nham
bjos

Diogo 9:28 AM, julho 07, 2009  

Parabenssss
Esse bolo dah pra mentalizar a paz.
Felicidades
O pto de interrogação ficou bacana
hehe

Anônimo,  11:08 AM, julho 07, 2009  

Oi Herika, parabéns!!!

Adorei seu bolo azul.

Bjs.
Elvira

Unknown 6:24 PM, julho 07, 2009  

Hérika Feliz Aniversário! 41 com corpinho de 21 :D

Beijos

Ciça Donner 11:14 PM, julho 08, 2009  

Amoooor, felicidades 1000 pra vc. Um pouco atrazado, mas SURPRESA hahahhaah

BEIJOS

Eugênia Cardoso 2:07 AM, julho 09, 2009  

Parabéns atrasados, estive sem abrir o computador estes dias. Um enorme beijo para você! Que consiga tudo o que ainda precisa e deseja.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP