Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Orgia alimentar

>> sexta-feira, 17 de julho de 2009


37ºC dentro de casa. Esta foi a temperatura registrada ontem aqui e pra sobreviver a esse verão japonês o jeito é entrar na banheira beeeeem morninha e brincar muuuuito.

Aproveitei pra tomar um banho junto pra tirar o suor e me refrescar um pouco também.

Saí e aproveitei que elas ficaram brincando no banheiro e fiz uns pãezinhos de tofu pra gente lanchar acompanhado de uma limonada beeeem geladinha. Comprei limão taiti no Bom Preço só pra isso. Tem bebida que combina mais com verão do que limonada? Tá, eu sei que limão e sol não combinam, mas sempre associo uma jarra de limonada com muito gelo na beira da piscina ou num piquenique no campo =D


Karina não queria ficar sentada na cadeira junto com a irmã. Pentelha queria era ficar zanzando com o pão pela casa.

Fui fazer um prato diferente pra janta e a alegria da Melissa me ajudando não tem preço. Vi isso no Rainhas do Lar, mas agora não acho a página.




Arroz em formato de coração e estrela é imbatível aqui em casa. Macarrão espetado na salsicha e abobrinha refogadinha com ovo, adoro e elas também. Bom, na verdade, Melissa não gosta mas ontem comeu tudo =D



Uvas para sobremesa. Comeram 4 cachos *o*


Como é bom comer sem culpa =p

5 Comentário(s):

Bah 1:54 AM, julho 19, 2009  

Ai q mãezona hein? Eu já tinha visto esse macarrão espetado na salsicha, mas nunca tinha feito, vou experimentar, assim qdo tiver um filho vou ser pró igual à vc rs... aiiii limonada é tudo de bom, eu gosto da suíça que tem aquelas raspinhas de limão por cima hmmmm delícia... Enquanto vcs aproveitam o verão ai, aqui eu passo o meu 2º inverno do ano.

Kisu!

evipensieri 12:11 AM, julho 20, 2009  

Oi Hérika.

Também vi essa receita de salsicha com macarrão no Ranhas do Lar.

Ficou gostoso ?

Bjs.
Elvira

Celly 3:34 AM, julho 20, 2009  

Ai que delicia esse pão de tofu, já corri no seu blog para pegar a receita, o Gui adora tofu e não sabia desse pão ! Herika, as meninas estão tão lindas ! Beijos !

neli 12:06 AM, julho 21, 2009  

ameiiii vou fazer tb deppois
mostro as fotinhos

AZAMA SAN 12:33 PM, agosto 08, 2009  

Ola Erika!!!Vim visitar o seu blog, e vi o macarrao espetado na salsicha, mas dias antes eu assisti o programa Mais Vc da Ana Maria, onde ela deu essa sugestao do macarrao....achei interessante a maneira como vc preparou pra suas meninas!!!Adorei os oniguiris tbm!!!Te admiro pela sua criatividade!!!
Bjos e otimo FDS!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP