Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estou de mudança

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009

Caixas e mais caixas. Casa de pernas pro ar.

Esse é o cenário tenebroso que impera aqui.

Vou me mudar no final do mês e estou encaixotando nossas coisas.

Mudança é um saco, não? O lado bom é que nos livramos de um monte de coisas que não precisamos mais.

E como aparece coisas esquecidas nessa arrumação... Affff...

Portanto queridos leitores, não vou atualizar muito até completar todo o processo. Não vou abandoná-los porque casa que tem criança sempre tem novidades e algumas eu TENHO que dividir =p

Visitas aos amigos também acabarão ficando em segundo plano, sorry. Aliás, a net ficará em segundo plano ou não consigo fazer absolutamente nada. Ainda mais porque o pc continua desmaiando e necessita de algumas horas de descanso para ligar novamente.

Essa bagaça daqui a pouco vai pro saco =/

4 Comentário(s):

Rê & Rafa 4:12 PM, julho 10, 2009  

Muito bacana a paciência que você tem em dividir a sua vida com os amigos, Héri! ^^
Você é praticamente uma das pessoas mais "completas" que eu conheço: mulher linda, por dentro e por fora, prendada, culta, inteligente, o que mais alguém poderia querer?
Você é simplesmente "ADMIRÁVEL", por tudo o que é e faz!
Saiba que, além de amiga, também sou sua fã! v(*^^*)v
Bom, estou com conexão por tempo indeterminado e, agora que salvei o seu blog em meus "Favoritos", vou ver se o acesso mais e deixo mais recadinhos para você.
Beijinhos, minha querida amiga, fique com Deus, assim como à todos os seus!
Boa mudança!
Com carinho,
Rê.

Andreza & Teru,  6:15 PM, julho 10, 2009  

Herika!
Mudança aí que maravilha!!! Que seja para melhor e que o melhor sempre aconteça em sua vida!! Ah sei que é um saco arrumar tudo, etc...mas como eu queria tá mudando, adoro isso :-p
Bjinhos t+***

Hidemi 7:06 PM, julho 10, 2009  

caixas.... logo mais sera minha vez...
dah dor de cabeca soh de imaginar
aiinda mais agora com a nene absorvendo 90%do meu tempo..
espero q corra tudo bem, e rapido por ai ^^
esperando por novidades rs

Bah 10:48 PM, julho 10, 2009  

Mudança? PRa onde? Oo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP