Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brincando de casinha

>> quarta-feira, 15 de abril de 2009



Presente da tia Ellen e da tia Ju. Achei lindo demais.

Nunca ensinei, mas ela "colocava" chá na xícara, tomava e limpava a boca. Passou margarina na torrada e dividiu tudo com a irmã. Quis jantar e almoçar na mesinha dela.

O Helio já falou em se livrar da MINHA mesa. Ou do sofá. Ele quer espaço nessa casa apertada que eu encho de coisas =p

Presentão, heim filha. Ainda ganhou umas roupitchas que já estão na máquina de lavar.

Bom, vou dar uma sumida por esses dias pra preparar as coisas pro almoço que vamos dar domingo na casa da Ellen. Helio cara-de-pau pediu a casa do irmão emprestada pra fazermos um churrasco. Com a grana contada, esse ano não vai ter festa, mas uma comemoração com a família não podia deixar de ter, né?

4 Comentário(s):

Douglas 10:34 PM, abril 15, 2009  

Posta as fotos depois!

Beijo

Luiza Hidemi 11:41 PM, abril 15, 2009  

ai q lindo a roupinha de vaquinha!!!! (ou seria um dalmata?)
meu nene vai tb vai usar ^^
jah tenho vaquinha, girafa, joaninha, tigrinho, foca, panda... hmmm e outros q nao me lembro rsrs

Bah 6:04 AM, abril 16, 2009  

Ahhh se na minha epoca tivesse uma mesinha chique dessas rs... LINDA, fiquei encantada com a pose da Melissa e a garrafinha em cima da mesa rs...

Anônimo,  10:24 PM, abril 22, 2009  

Q LINDAS BRINCANDOO !!!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP