Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template

>> terça-feira, 14 de abril de 2009

Uia, que consegui jogar as sidebar pro lado direito sem zuar o layout. Fiquei "feliz por dimais" ^v^

Aproveitei e dei uma limpada nos penduricalhos que acho que estavam fazendo o blog demorar para carregar. Bom, não senti diferença por enquanto. Depois eu reinicio o pc pra ver se valeu a pena.

Estou pensando seriamente em fazer um "About Me", mas sinceramente não sei o que falar sobre mim. Percebi que não sei me descrever. Que horror! o_O

5 Comentário(s):

Andreza & Teru,  1:45 PM, abril 14, 2009  

Primeiro! Meus parabéns a gatinha Melissa!! Muitas felicidades, muita saúde, que papai do céu seja sempre presente em sua vida!! Feliz Aniversário linda!!!
Herika, tava bom como estava, mas se estas achando melhor agora eu tb to ^v^ kkk.. Menina tb não sei oq coloco no About me, vai ver que é pq somos tão estranhas p esse mundo né *rs* Atualizei os 2 blogs.
Um beijãoZÃO p vcs***T+***

Diogo 5:33 PM, abril 14, 2009  

gostei da mudanca
ficou bacana

Paulo 10:58 PM, abril 14, 2009  

Ficou bem mais leve!
E ficou clean, fácil de ler!

Gostei!

Talvez eu me anime e tire alguns penduricalhos do meu também. :)

Beijos!

Douglas 10:25 PM, abril 15, 2009  

EU percebi a diferença assim que abri a página...como geralmente fico com mais de 9 abas abertas, quando abria sua página sentia a demora, mas agora tá bem mais leve, e bonito!

Beijo!

Erika Yumi,  11:46 AM, abril 17, 2009  

Herika eu adorei do jeitinho que ficou e abre bem mais rapido, tambem notei a diferenca na hora ^^
Beijocas

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP