Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Férias

>> segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estava um solzão de manhã quando levei o carro pra fazer o shaken (revisão?). Céu limpinho e Monte Fuji completamente visível, mas como estava dirigindo nem dava pra tirar foto. Resolvi que ia tirar depois, já que ainda tinha que sair de casa pra resolver uma porrada (palavrão não!) um monte de coisas.

Ir até o Zeimushou pra declarar o imposto, passar no banco, comprar papel pra cartão de visita, comprar torneira que Helio quebrou quando foi fazer uma demonstração do produto novo da FFi, pegar o carro na oficina de tarde. Demorei um tempão traduzindo os documentos pra levar pro Zeimushou, perdi tempo demais nisso, mas deu tudo certo.

Começou a chover de repente nem deu pra tirar foto nenhuma, e a previsão era sol =/

Malas prontas, estou partindo pra casa do meu irmão amanhã, só volto semana que vem. O blog entra em mini férias também.

Será que vou conseguir visitar o castelo de Nagoya desta vez? Da outra vez fiquei tão mal por conta da gripe da barriga que nem aproveitei direito, só deu pra conhecer o Denpark porque era pertinho. Eu mal conseguia ficar fora do banheiro... aaffff.... Dessa vez estou guenki, acho =p

Bom, vou é relaxar e curtir a barriguinha da cunhadinha grávida... hohoho...



Fui...........

9 Comentário(s):

Anônimo,  7:13 AM, abril 28, 2009  

Boas férias, Herika!! Passeie bastante, relaxe!! Beijus

Ines 9:02 AM, abril 28, 2009  

vamos apostar que daqui algumas horas vc vai entrar na net, la no compu. do seu irmão? bom passeio pra vcs..e eu nao vou sair de casa, senao eu gasto o q ja nao tenho..hehe bjs!

Luria 10:01 AM, abril 28, 2009  

Bom descaaaaaaaaanso! Boas ferias! Tah me devendo a foto heeeeeeeein!
beijossssssss

Unknown 6:17 PM, abril 28, 2009  

Óia, se duvidar é capaz até de você trupicar no Paulo :)

Divirta-se!

Bah 10:18 PM, abril 28, 2009  

O Castelo de Nagoya eh lindo, principalmente no outono, na epoca que eu fui... na primavera tb eh bonito, mas nao cheguei a entrar com as sakuras... mas deve ser de qq forma lindo. Castelo o unico que nao visitei foi o de Himeji, que por sinal eh parad obrigatoria dos turistas rs...

Kisu e aproveite o GW!

Luiza Hidemi 12:51 AM, abril 29, 2009  

uia, vc vem pra kah eh?
nossa, se eu nao estivesse tao gravida, poderiamos marcar algum programa pra nos conhecer... eu moro pertinho de nagoya
mas essa gravidez estah acabando com meu animo, mal to saindo de casa pra andar no mercado, pq volta e meia a barriga fica dura, e preciso parar pra descansar...
espero te conhecer pessoalmente um dia, assim como conheci a BAH ^^ (Romina)
bom feriado!

Ciça Donner 8:58 PM, abril 29, 2009  

Boa viagem minha linda... divirta-se e mime muito sua cunhadinha!

Douglas 11:32 AM, maio 05, 2009  

Bom descanso e se divirta! Tira fotos dos lugares pra eu babar e ficar com inveja dessa terra bonita!

Beijo!

Unknown 10:45 AM, maio 09, 2009  

Já voltei faz tempo mas vou agradecer =p
Ai, foi muito bom.
Yuri, não foi desta vez, mas um dia ainda conheço esse castelo =p
Hidemi, em agosto estou indo novamente, quem sabe a gente não consegue marcar um encontro?
Inês, perdeu a aposta =D
Curtir todo mundo tava mais divertido ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP