Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Devaneios [ou Delírios]

>> quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uma coisa que aprendi com minhas filhas é que a gente aprende com os filhos muito mais do que conseguimos ensinar.

Cada criança é um ser humano diferente de outros seres humanos. Não existem regras, existe bom senso e você aprende que tem que agir de formas diferentes com cada uma delas. Mas para que isso não acabe parecendo injustiça temos que descobrir como tratá-las de forma igual e fazê-las entender o conceito do que seria certo ou errado.

É difícil e complicado, concordo, mas aprendemos a ser mais tolerantes e enxergamos que nossas verdades tão arraigadas em nossa alma podem, por vezes, não ser tão verdadeiras assim.

4 Comentário(s):

Landinho 12:54 AM, abril 10, 2009  

No terceiro dia, Cristo transcende as fronteiras entre a morte e a vida. Ressurge glorioso, rompendo as correntes do ódio, da prepotência e do egoísmo. Vence a cruz, sua última morada e trono de vitória. Vence a humilhação para maravilhar-nos com sua bondade. Ressurge para nos mostrar que o viver não tem limites e a morte é apenas a porta que nos conduz à sua essência. Provou-nos que a vida é o maior dom entregue por Deus. Deste modo plenificou o sentido da Páscoa. Tenha uma Feliz Páscoa junto de seus familiares.

Bah 5:18 AM, abril 10, 2009  

Olha, nao tenho filhos pra saber como eh isso, mas do jeito que vc falou, vou guardar essa frase como um ensinamento.

Kisu!

Hidemi 1:52 PM, abril 10, 2009  

sera q isso explicaria o porque eu sempre fui mais cobrada que minhas irmas? rsrs
gastei anos remoendo o tratamento diferente q mami me dava, eu sempre tinha q ser certa, ser exemplo, ser melhor, era constantemente comparada com os outros, e ela nao costumava ser tolerante comigo, em comparacao as minhas irmas...
um dia, numa briga feia despejei tudo, falei q tava de saco cheio dessas diferencas e ela disse que eh pq eu soh faco certas coisas se for na base da pressao... minhas irmas obedecem com um simples pedido, mas eu sempre funcionei diferente, sempre ficava argumentando ou reclamando...
esse era o metodo que ela usava pra me fazer pegar no tranco... rs
mas depois disso o metodo parou de funcionar... eu soh faco o que eu kero, e nao ha pressao pscologica, comparacoes ou criticas que me obriguem a fazer o que nao gosto rsrs

Celly 6:18 AM, abril 13, 2009  

Concordo totalmente Herika ! O Gui me ensina dia a dia, eu aprendi muito com ele e continuo aprendendo a cada dia !!
Beijo !!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP