Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escatigo

>> quinta-feira, 9 de abril de 2009

- Kanina! Esse não pode. Quer escatigo?

Fiquei um tempão ouvindo Melissa reclamando com a irmã teimosa. E Karina continuou pentelhando Melissa. No final Melissa pegou a cadeirinha, colocou no cantinho da sala, 'pegou' Karina no colo (carregou meio que arrastando) e a pôs sentada ali.

Não, não acho isso certo. Quem tem que por alguém de castigo aqui em casa sou eu, o Helio e mais ninguém. Mas eu queria ver até onde ela ia.

Melissa pegou o relógio e ficou vigiando Karina para que não levantasse da cadeira e quando deu 5 minutos certinho tirou a irmã do castigo abraçando.

- Pronto pronto, que bonita. Pode sair do escatigo.

E foram brincar juntas.

Não vou deixar mais fazer isso, mas fiquei orgulhosa de ver como Melissa conseguiu entender o que significa o castigo que andou recebendo, é por isso que está mais obediente =D

PS.: Uso o castigo como último recurso, quando não tenho mais como fazer elas me entenderem. Sei que não devia ter que colocar uma observação desse tipo, mas pra evitar que militantes de plantão que acham que podem criar minhas filhas melhor que eu e que acham que a caixa de comentários dos blogs é lugar que podem despejar suas revoltadas opiniões, achei melhor dar essa esclarecida.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP