Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vergonha alheia

>> sexta-feira, 17 de abril de 2009

Verificando lista de compras:

- fermento em pó
- coco ralado
- chocolate granulado
- leite condensado
- forminha para brigadeiro
...

Dor de barriga. Ah, são gases...

Na certeza que ia sair baixinho, soltei pois estava relativamente longe das pessoas da loja.

- Opa! O que que foi que eu ouvi?

- Você ouviu alguma coisa? Melissa não ouviu nada - cortei rapidamente.

- AHHHH... O QUE QUE FOI QUE EU OUVI? MAMÃE FEZ PUM!

Sorriso amarelo na cara pra olhar ao redor e constatar que todo mundo tinha ouvido o que Melissa berrou do meu lado.

Ai, daria tudo pra que tivesse sido realmente vergonha alheia.

9 Comentário(s):

Luiza Hidemi 9:24 PM, abril 17, 2009  

ahahahaah certas coisas nao dah pra fazer perto de criancas... elas entregam mesmo
um filho de um amigo contando pra minha irma sobre o passeio no zoologico
"eu vi o elefante, a girafa, o urso... e tb a tartaruga! a cabeca dela parece o pipi do meu pai!"
o garoto costumava tomar banho com o pai, e ele estava ao lado qdo o garoto fez a comparacao...
minha irma ficou azul e sem graca, ele saiu de fininho, mas ficou um clima chato o resto do dia rsrs

Luria 12:13 AM, abril 18, 2009  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiaiai to com dor de barriga só de ler ahuahaua comédia da vida privada kkkk

Liz / Falando de tudo! 4:25 AM, abril 18, 2009  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te c... solta de vez em quando!
linda, tava com saudades daqui, voltarei em breve.
beijos...apareça também!

Douglas 5:47 AM, abril 18, 2009  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse é o ponto que a inocência das crianças atrapalha kkkkkkkkk

Beijo

Paulo 9:25 PM, abril 18, 2009  

E o pior detalhe de todos é que, a julgar pela sua lista de compras, você tava num mercado brasileiro... Hahahahaha!

Beijos!

Mauro Castro 11:57 PM, abril 18, 2009  

Quando lí o título do post, pensei que a vergonha seria o número de calorias da lista de compras...hahahaha. Isso ai acontece nas melhores famílias.
Dia desses peguei no táxi uma garota que tinha vindo do Japão. Ela estava com seu filho pequeno. Perguntei a ele se seria gremista ou colorado. Com alguma dificuldade ele explicou que seria colorado, e arriscou cantar a música da torcida do Colorado: Cororado, cororado, ninguém vai nos separar... Uma gracinha.
Há braços!!

Adri 7:05 AM, abril 19, 2009  

kkkkkkkkkkkkkkkkk... isso aconteceu comigo uma vez, digo com a minha mae e o meu sobrinho, criança não perdoa mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bju.

Bah 1:08 AM, abril 20, 2009  

Se fosse no mercado japones ainda ia,mas passar vergonha assimn num mercado brasileiro rs.. devia ter sido engracado... Mas poxa, apesar da vergonha, achei bonito essa coisa de inocencia da crianca.

Kisu!

Unknown 4:32 PM, abril 20, 2009  

Hidemi, adorei a cabeça da tartaruga, ops, da história do filho do seu amigo... kkkkkkk...

Luria, comédia da vida privada que não existiria se tivesse sido feito na privada =p

Liz, vou te visitar agora mesmo ;)

Douglas, essa inocência um dia ainda me mata de vergonha =p

Bingo Paulo, aconteceu em um mercado brasileiro o_O

Mauro, minha filha diz que se chama Merissa, gosta de comerchocorate, atende o telefone falando arô =/

Dri, situação constrangedora, dá pra rir depois, mas na hora...

Yuri, essa inocência um dia me mata [2] =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP