Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recobrando os sentidos

>> terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltando da Terra dos mortos-vivos.

Como é ruim ficar doente, não? Desde ontem minha barriga estava esquisita. Tinha vontade de vomitar, estava com diarreia desde domingo. Quando o Helio voltou às 5 da manhã e levantei pra esquentar a comida dele, quase morri de tanto mal-estar. Dores abdominais, diarreia, vômito, tontura, uma tremedeira incontrolável e Karina acordada, manhosa e querendo colo. Ainda bem que o Helio ficou aqui com ela pra eu poder descansar.

Tinha que levara Ju ao médico hoje, mas sem condições de dirigir pedi ao Helio pra ligar avisando que estou mal.

Não sei o que me deu. Dormi o dia inteiro. Graças a Deus as meninas não acordaram também e consegui descansar bastante. Acordei melhor, minha barriga ainda está ruim, mas pelo menos parei de tremer. Consegui ir ao mercado pra fazer compras e fazer uma sopinha leve. Carne está me fazendo muito mal.

Vou ver se consigo dormir cedo pra acordar bem amanhã. Espero que não seja nada de grave. Até o Helio falou:

- Tomara que não seja a gripe da barriga. Ano passado você pegou bem nessa mesma época.

Não acho que seja, os sintomas são diferentes. Mas ainda não estou no meu estado normal.

6 Comentário(s):

Diogo 11:44 PM, abril 21, 2009  

sera q nao foi o brigadeiro de 2 posts atras???

Bah 12:08 AM, abril 22, 2009  

Ahhh soh pq ela peidou no mercado Diogo? rs... Mas se cuida direitinho ai...nao ha nda pior do que dor de barriga. Sofri muito disso antes de ir embora... Demorei pra me recuperar aqui no Brasil.

Kisu!

Hidemi 1:04 AM, abril 22, 2009  

nem vou zoar pq jah fizeram isso ^^
rsrs jah percebeu q a bah e o diogo sao do tipo que perde um amigo, mas nao perde a piada neh rs
mas se cuida ai, e vai tomando sorinho caseiro pra nao desidratar

Anônimo,  10:22 PM, abril 22, 2009  

O herika
MUITO OBRIGADA POR TER ME LEVADO AO MEDICOO
NAO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECERRR
TAVA MAL MESMOO !!!!!!!
DESCULPA POR TE AMOLAR TBMM
MAS DE CORACAOO
ARIGATOOO !

Douglas 11:07 AM, maio 05, 2009  

Poxa, que chato, Herika...to lendo agora isso, abri o Reader só hj e espero que esteja melhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP