Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sakuras

>> quinta-feira, 9 de abril de 2009


Esse é um dos motivos que fiquei um pouco afastada do blog. Essa semana as cerejeiras explodiram suas flores e está tudo florido e lindo. Pra onde quer se olhe está cor-de-rosa. E eu, claro, saio quase todos os dias pra tirar umas fotos.

Ontem, com o céu razoavelmente limpo, fui tentar tirar uma foto do Monte Fuji entre os sakuras. Consegui essa foto abaixo. Não era bem o que eu queria, mas gostei do resultado.


O céu precisava estar mais limpo pra destacar bem o vulcão

Fizemos ainda uma farofada no Kougen Biru.


Que tal um piquenique debaixo de um toldo de sakuras?


Corredor de sakuras


De noite essa carruagem e seus cavalos ficam iluminados


Laçada por Missionários Mórmons

Fiz ainda meu primeiro yozakurá (sakura noturno). Antes de sair de casa ainda dei uma última olhada ao tripé. Pensei pela última vez se seria necessário levar. Cheguei à conclusão que mesmo que eu levasse, não ia conseguir usar. Não dá pra carregar a câmera no tripé e tomar conta das duas baixinhas sozinha e resolvi deixá-lo ali guardadinho dentro do armário.

Nunca tomei uma decisão tão burra na minha vida. Pra poder tirar foto de noite que fique visível, precisa usar uma abertura maior. Para isso ou você consegue virar uma estátua ou você usa o tripé. Mesmo deixando de respirar, mesmo abrindo as pernas pra ter estabilidade, mesmo tentando não me mexer as fotos ficaram tremidas. E no final todo mundo teve que me ajudar a tomar conta das meninas porque eu demorava tempo demais até conseguir uma foto razoável.

Hoje não podia sair de casa na hora que o parque está aberto porque precisava receber uma encomenda. Amanhã e depois tenho que sair. Resta domingo e segunda (se o sakura durar até lá) pra tentar convencer o Helio a ir comigo pra ver se eu consigo tirar umas fotos decentes. Ou só ano que vem =(

A rua que forma um túnel de sakurá está lindo todo iluminado. O parque não tem graça nenhuma =P Primeiro tem que passar no meio de uns pinheiros. Paisagem de filme de terror. Depois só tem duas árvores iluminadas. Mas duas árvores gigantescas. É lindo!!!


A rua logo que se sai do estacionamento


Tremida mas dá pra ter uma idéia do cenário


A Lua Cheia aparece tímida entre os galhos lá no canto esquerdo

Post recheado de fotos, foi uma dificuldade escolher entre as quase 600 fotos que tirei por esses dias, fora as fotos da Ellen que descarreguei aqui em casa. Depois subo no Flickr com calma. Só queria mostrar como o Japão está bonito. E amanhã ainda vou ver se acordo cedo pra levar Melissa pro parquinho que ela costuma brincar. Passei em frente hoje e está muito bonito.

Se clicar nas fotos dá pra ver maior ^_^

E se quiser ver meu post do ano passado sobre os sakuras, clique aqui. E eu continuo querendo conhecer o Sakurazaka. Um dia ainda convenço o Helio =D

4 Comentário(s):

Cristina Skraba Kruger (krugercris@yahoo.com.br),  3:45 AM, abril 10, 2009  

Oi Herika, te acompanho a algum tempo ja, me emociono com vc, dou muita gargalhada com as suas palhaçadas.... rsrsrsr ADORO receber as suas atualizaçoes!!!!
Parabens pela familia!
Hoje decidi dar um oizinho.... , vi a "laçada" dos missionarios mormons, sou mormon e gostei de ve-los citados por vc!.... gr beijo e um abraço bem apertado nestas duas criaturinhas LINDAS ..... tenho feito um diario relatando momentos dos meus pequenos tbem... sei q vou rir muito daqui a algum tempo lendo estas coisas.... bj querida, tudo de bom!

Bah 5:20 AM, abril 10, 2009  

Essas fotos ficaram LINDAS!!! Bela fotografa eh vc! Eu nao costumava tirar muitas fotos, pq ficava de bestona olhando as flores e esquecia de tirar rs... os registros que eu tenho eh do Du rs... Mas confesso, as belezas das estacoes do ano no Japao sao coisas inesqueciveis pra quem jah morou ai.

E as meninas estao lindas.

Kisu!

Luria 10:45 AM, abril 10, 2009  

Lindas Fotos! Parabéns! A D O R E I!
beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP