Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curtas - Blogger

>> domingo, 5 de abril de 2009

Não seria ótimo se na barra de ferramentas do editor do blogger tivesse a opção para por emoticons? Eu ia amar =)

Não seria ótimo que nos comentários as pessoas tivessem que colocar o email como no wordpress? Eu ia amar!

Não seria ótimo se tivéssemos a opção de responder os comentários e nossas respostas viessem junto com o próprio e não lá embaixo? Ou se pudéssemos editar os comentários para inserir nossas respostas como no Haloscan?

Não seria ótimo se tivéssemos o IP dos comentaristas e pudéssemos bloquear os incovenientes como no Haloscan?

Não seria ótimo se o blogger tivesse um formulário de contato e não precisássemos usar serviços como o Contatify?

Não seria ótimo se pudéssemos criar páginas extras, assim poderíamos criar um perfil, uma lista de blogs, a folha de contatos, etc, como no Wordpress?

Por que não migro para o Wordpress? Porque senão teria que ficar passando o endereço novo para os amigos, teria que passar os posts, as fotos e não estou a fim de fazer isso. Fora que, para pessoas que como eu não entende muito de codificação, o Blogger tem umas ferramentas que simplificam muito a minha vida.

Por que deixei de usar o Haloscan? Os comentários recebidos ainda estão lá, guardadinhos, apenas não aparecem mais aqui. Aliás, ficou um monte de posts sem comentários justamente por causa disso. Mas por que não uso mais? Porque antes o Blogger permitia que usasse quantos sistemas de comentários quisesse. E eu usava dois, o do Blogger (que estava sempre fora do ar) e o Haloscan (que todo mundo gostava mais de usar). Mas o Novo Blogger não permite mais essa orgia. Ou escolhe um ou outro. Se eu optasse pelo Haloscan, perderia os comentários feitos pelo Blogger, e acabei optando por usar o sistema original.

Alguém teria mais sugestões para o Blogger? Só me lembrei dessas agora. Talvez mais tarde eu acabe editando e aumentando essa lista =p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP