Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfil - por Paulo

>> sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Herika é uma pessoa legal. Não sei como ela consegue, mas vejo ela desempenhar múltiplos papéis e ainda encontrar tempo para blog, twitter e afins.

Mãe zelosa, daquela que erra como todas as mães, mas que está sempre avaliando, revendo, ponderando, e mudando suas estratégias quando acha que é o melhor para todos. Sabe balancear o cuidado e atenção entre as filhas e o marido, qualidade tão esquecida nos dias de hoje, onde a tendência é priorizar as crianças e deixar o marido de lado. Não ela. Claro que recebe mais atenção quem mais precisa, mas não é por isso que seu marido fica no vácuo. E quer saber o mais importante de tudo? Ela se diverte no processo.

A Herika tem um senso de humor único, ácido algumas vezes, brincalhão em outras, mas sempre com muita inteligência. Acho que isso ajuda as pessoas a ficarem "presas" em seus textos, essa inteligência, sempre regada com muita sinceridade. Seus textos se tornam especiais por isso, relatos do dia-a-dia, das coisas que as crianças aprontam, das dificuldades e desafios de ser uma mãe no Japão, da vida familiar. Ela consegue colocar isso com sinceridade e inteligência, o que torna seu blog diferente dos muitos outros com a mesma temática.

Tenho que admitir, sou fã!

Pronto, que tal? Nossa! Que coisa difícil escrever sobre alguém que a gente conhece de forma tão superficial, somente através da internet. Mas, é assim que te vejo, essa é a imagem que você me passa através do blog e do twitter. Espero que tenha gostado!

Se gostei? Eu adorei!!! Obrigada Paulo pela boa vontade, sei que é difícil conseguir descrever alguém que não se conhece há muito tempo, mas eu tinha certeza que você não fugiria da raia ;)

Ah! E eu amo quando me chamam de inteligente kkkkkkkkkkk

1 Comentário(s):

Unknown 6:37 AM, abril 26, 2009  

Puxa, difícil mesmo. Acho que não seria capaz de fazer isso por você ou até mesmo pelo Paulo, mas ele desempenhou o papel muito bem! :)

beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP